Postagens populares

  • Postado por: Gabriela Oliveira 28 de março de 2012

    28/03/12  23:19h.

    Não é de hoje que o CN abre um espaço muito grande na sua grade de programação para os animes. São inumeros que já foram transmitidos, ou são no canal.

    Veja algumas das novidades do canal!


    Depois de estrear Pokémon: Black & White com grande atraso, chegou a vez de o Cartoon Network fazer o mesmo com outra série que estava há tempos guardada na geladeira do canal: Bakugan – Mechtanium Surge, quarta temporada da franquia que estreou no ano passado nos Estados Unidos, Canadá e em outras partes do mundo.
    A quarta temporada estará dividida em dois arcos com histórias diferentes, e traz, além dos já conhecidos personagens, um novo protagonista. A série é uma produção do estúdio japonês TMS Entertainment e da distribuidora canadense Nelvana. Com 26 episódios, a série é uma continuação direta da temporada anterior, Bakugan: Gundalian Invaders.
    Em Bakugan Mechtanium Surge, Dan, Marucho e Shun terão que salvar o mundo mais vez com o novo e melhorado InterEspaço Bakugan, e se aliar a novos personagens como Rafe, um guerreiro com atributo Haos, Page, uma guerreira com o atributo Subterra de Gundalia, e Spectra Phantom, que retorna nesta temporada ao lado de Helios.

    Bakugan: Mechtanium estreia no dia 2 de abril, às 12h30


    A nova animação dos Thundercats finalmente chegará à TV paga brasileira. Anteriormente prevista para chegar somente no mês de agosto ao Cartoon Network, a série foi adiantada pelo canal e agora integrará sua programação já no próximo mês.
    Na grade de abril do CN, disponibilizada pelo ANMTV nesta última quarta-feira, não é possível visualizar a nova atração, o que não é nenhuma surpresa já que mudanças constantes vem sendo realizadas durante o mês corrente — Pokémon: Black & White é o exemplo mais recente. No entanto, o canal nos confirmou a estreia do desenho.
    Thundercats chega ao Cartoon Network na segunda-feira, dia 30 de abril, às 17h30. O mais interessante é que a exibição será diária, de segunda a sexta, o que significa que, se nada mudar, a primeira parte da primeira temporada não levará mais do que três semanas para encerrar — são apenas 13 episódios.
    Vale lembrar que, por aqui, os fãs puderam conferir um episódio da animação pelo SBT, através da pré-estreia do já cancelado Dia no Parque, em janeiro. Nos Estados Unidos, os episódios inéditos retornam no próximo dia 24.
    Produzido pelo estúdio japonês Studio 4°C, o novo Thundercats é baseado na história homônima que fez sucesso nos anos 80 e conta com os produtores Ethan Spaulding, Michael Jelenic e Sam Register (Os Jovens Titãs, Ben 10 e Hi Hi Puffy AmiYumi).



    0 comentários

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Copyright © 2017 - Zutto Kawaii - Todos os direitos reservados

    Zutto Kawaii Powered by Blogger - Designed por Johanes Djogan