Postagens populares

  • Postado por: Gabriela Oliveira 11 de março de 2012



                           Resumo (contém spoiler)

    No futuro, a Terra sofre com a superpopulação causada pelos mega-playboys, homens com um tipo especial de DNA que os tornavam irresistíveis às mulheres, a ponto de cada um deles ter 100 filhos com mulheres diferentes e cada um dos recém nascidos se tornarem também mega-playboys. Em três gerações, eles transformaram a sociedade num verdadeiro caos!
    Karin Aoi, uma Operadora de DNA, foi enviada ao passado para encontrar o causador dessa catástrofe e alterar seu DNA para transformá-lo num rapaz normal. Com uma bala especial (DCM), ela encontraria o tal jovem, atiraria nele e fim dos problemas.
    Karin encontra Momonari Junta, um típico colegial e de 16 anos, completamente bobo e com um problema sério com mulheres (Exemplo: se ele vê um decote insinuante ele até vomita), depois dessa Karin fica completamente desiludida com o que vê: Um fracassado como aquele seria o causador de todos os problemas da humanidade?
    Perplexa e aborrecida, Karin atira, por engano, a bala errada, e acaba acelerando o processo genético de Junta, fazendo com que seu DNA se torne totalmente instável. Tamanho desastre tem que ser corrigido, e logo! Karin quer a todo custo fazer com que Junta não se torne um playboy depravado, e tenta aproximá-lo de Ami, uma amiga de infância e aparentemente a única mulher imune ao "charme" do mega-playboy. Mas aí algo inesperado acontece. Quando Ami e Junta estavam no maior clima, Kotomi, amiga de Ami, tem uma crise gritante de gases (Detalhe: isso ocorre sempre que ela está junto dele). A pobre menina fica envergonhada e tenta dar um jeito de sair de perto dele sem magoá-lo.
    Mas Junta já tem uma paixão: Tomoko, a garota mais popular da escola, e que brinca com os seus sentimentos. Mas até ela acaba se apaixonando por ele, na sua versão mega-playboy. Totalmente sem controle das suas súbitas transformações, por muito pouco a própria Karin não cai na sua lábia.

    4Shared 

    0 comentários

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Copyright © 2017 - Zutto Kawaii - Todos os direitos reservados

    Zutto Kawaii Powered by Blogger - Designed por Johanes Djogan