Postagens populares

  • Postado por: Gabriela Oliveira 2 de março de 2013

    02/03/2013



    Olá galera aqui é a Gaby, tudo bem com vocês?
    Eu sei que desde o início do ano, as postagens no blog estão bem fracas. E não é pra menos.
    Vocês devem saber que nos últimos tempos, estou cuidando do blog sozinha, e esse ano começou mega turbulento pra mim. Faculdade e trabalho. Isso toma quase tudo do meu tempo, e ainda tenho que ter tempo para o resto da minha vida ...

    Mais para frente, quero fazer vídeo novo falando sobre minhas últimas leituras. Quero fazer um poste diferente também, indicando alguns sites e mostrando algumas coisas legais e super úteis. Também quero contar um pouquinho para vocês sobre o livro que estou escrevendo e que pretendo (mas não prometo) terminar até o final desse ano.

    Quero pedir para que vocês continuem acompanhando o blog e para quem ainda não segue, clica no botãosinho aqui do lado direito da página "Participar deste site" assim você recebe todas as nossas atualizações! Participem também do canal do youtube, indiquem! E não se esqueçam de seguir a página no Facebook!


    Abraço a todos.

    0 comentários

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Copyright © 2017 - Zutto Kawaii - Todos os direitos reservados

    Zutto Kawaii Powered by Blogger - Designed por Johanes Djogan