Postagens populares

  • Postado por: Gabriela Oliveira 25 de novembro de 2013


    Daniel Radcliffe, que viveu o bruxo Harry Potter durante boa parte de sua infância e adolescência, não se cansa dos sets de cinema. Na verdade, ele os considera seu lugar natural. E  não é pra menos! Em entrevista ao jornal The Guardian, o ator disse que espera “morrer” durante a gravação de um filme. Eu (Gaby) adoraria ver essa cena. Aliás, lamentaria rs.
    “As pessoas presumem que, se você cresceu em um set, você está cansado disso ou que você quer ir a outro lugar. Mas, na verdade, eu nunca conheci nada além de estar em sets de filmagem, e eu os amo”, disse.
    “São lugares de imenso conforto e familiaridade. Espero poder morrer em um set. Honestamente. Mas melhor tarde do que cedo”, acrescentou.
    O ator disse, ainda, que uma das melhores coisas de ter interpretado Harry Potter foi poder ter deixado a escola.
     “Eu sempre sinto pena das pessoas que dizem que a escola são os melhores anos de sua vida. Não são, de verdade. Se forem, você deve ter uma vida horrível”, opinou. Bem sincero em?
    O que acha, ele tem razão? para muitos a fase escolar é realmente a melhor fase da vida. Mas muitos adolescentes não veem a hora de terminar a escola e buscar seus objetivos para o futuro!

    { 1 comentários... Leia abaixo ou adicione um }

    1. o ator é muito talentoso, não tem como negar, espero que ele faça cada vez mais filmes
      não deixe de passar, conferir e seguir o http://felicidadeemlivros.blogspot.com.br

      ResponderExcluir

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Copyright © 2017 - Zutto Kawaii - Todos os direitos reservados

    Zutto Kawaii Powered by Blogger - Designed por Johanes Djogan