Postagens populares

  • Postado por: Gabriela Oliveira 12 de novembro de 2013

    Passou da hora de falarmos sobre esse assunto por aqui! Todos já devem estar carecas de saber dessa novidade, mas eu não podia deixar de comentar sobre esse assunto tão bacana.

    Para alegria dos fãs, mais um filme baseado em uma incrível obra literária.



    The Book Thief é um romance do escritor australiano Markus Zusak, publicado em 2005. 

    (um trecho abaixo esta em branco por ser considerado spoiler em alguns pontos de vista (apesar de acontecer bem no início do livro) se você não se importa, selecione a parte em branco para visualizar).

    No original, publicado no Brasil pela editora Intrínseca, a própria Morte narra a história da pequena Liesel Meminger (Sophie Nélisse), uma ladra de livros a quem afeiçoa-se, rastreando seus passos de 1939 a 1943. A mãe comunista, perseguida pelo nazismo, envia Liesel e o irmão para o subúrbio pobre de uma cidade alemã, onde um casal (Geoffrey Rush e Emily Watson) se dispõe a adotá-los por dinheiro. O garoto morre no trajeto e é enterrado por um coveiro que deixa cair um livro na neve. É o primeiro de uma série que a menina vai surrupiar ao longo dos anos. A história se passa na Alemanha nazista em meio à 2ª guerra mundial. 
    Michael Petroni (O Ritual) escreveu o roteiro da adaptação.
    Brian Percival, da série britânica Downton Abbey, é o diretor. A Menina que Roubava Livros estréia em 8 de novembro nos EUA e em 31 de janeiro no Brasil.

    Veja o trailer 2 (para ver as legendas, selecione o botão "legendas ocultas"):

    0 comentários

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Copyright © 2017 - Zutto Kawaii - Todos os direitos reservados

    Zutto Kawaii Powered by Blogger - Designed por Johanes Djogan