Postagens populares

  • Postado por: Gabriela Oliveira 10 de novembro de 2013




    Classificação: 5 estrelas
    Título original: Truly Madly Yours
    Editora: Jardim dos Livros
    Autor: Rachel Gibson
    Nº de páginas: 344
    Tradução: Renata da Silva
    Lançamento: 2012










    "Com linguagem simples, clara e atraente, abordando fatos e situações que fazem parte do cotidiano de todos nós, e com o mesmo talento demonstrado em seus outros best-sellers repletos de romance, humor e erotismo, a premiada autora Rachel Gibson nos brinda, neste impagável Loucamente sua, com mais uma história original, povoada por personagens divertidos, tramas envolventes, diálogos engenhosos e situações apimentadas."


    Sinopse

    "Será o dinheiro mais forte que a paixão?"

    De volta à sua cidadezinha para atender ao funeral do seu padrasto Henry, a bela cabeleireira Delaney é surpreendida com uma cláusula do testamento dele: se quiser receber a sua herança, ela deverá permanecer um ano inteiro na cidade e não ter "contato sexual" algum com o bad boy Nick, filho bastardo de Henry. Acontece que, dez anos antes, ela e Nick viveram uma paixão, e embora ele seja um mulherengo incorrigível, a proximidade de ambos reacende a antiga chama. Será Delaney capaz de resistir ao motoqueiro de conversa fiada?

    Minha opinião

    Quando iniciei a leitura desse livro, apesar de estar bem interessada, confesso que não esperava tanto dele. Pelo título e capa, parece ser mais um chick-lit divertido (e olha que meu gênero favorito não é esse).

    Mas o livro é muito mais que isso. Além das cenas hilárias, temos um drama super envolvente e uma história surpreendente.
    Um ponto que chama a atenção de cara, é a profissão da protagonista. Ela é cabeleireira.  E simplesmente ama sua profissão.
    Quando ela se vê obrigada a passar um ano na cidadezinha que foi sua casa há anos atrás, abrindo seu próprio salão de cabeleireiro contra a vontade de sua mãe, a aproximação com o bad-boy Nick é inevitável. E parece que tudo o que houve no passado pode vir novamente a tona.

    Já faz um tempo que li esse livro, por isso não consigo dar mais detalhes, porém garanto que a leitura é indispensável para fãs de um romance super fofo!

    Cativante, leitura rápida e prazerosa, a autora tem um jeito único de escrever que te prende até a última linha. Rachel Gibson se tornou uma das minhas autoras favoritas!

    Sobre a edição brasileira

    A editora Jardim dos Livros fez um trabalho excelente de diagramação do livro! As divisões de capítulos, o texto, fonte, espaçamento e trabalho com a capa estão muito bons. Quanto à revisão, não me recordo de ter encontrado muitos erros.

    { 4 comentários... Leia abaixo ou adicione um Comment }

    1. Eu adorei esse livro! Mas já faz um tempo que li tmbm!

      Seguindo e Curtindo!
      Retribui?
      http://overdoselite.blogspot.com.br/
      https://www.facebook.com/overdoselite

      Bjus

      ResponderExcluir
    2. Oi Gaby...! Já vi muito esse livro nas livrarias, mas nunca tive vontade de comprar kkk. Com a sua resenha mudei meu conceito, acho que vou me arriscar e comprar.

      Att. Guilherme
      http://www.livrovsspoilers.com/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Pra quem gosta de humor e romance, escrito de forma super atraente é uma ótima pedida! é sempre bom variar a leitura, recomendo bastante, Guilherme =)

        Excluir

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Copyright © 2017 - Zutto Kawaii - Todos os direitos reservados

    Zutto Kawaii Powered by Blogger - Designed por Johanes Djogan