Postagens populares

  • Postado por: Gabriela Oliveira 9 de novembro de 2013





    Dois anos após o dueto, Hyuna de 4 minute e Hyunseung de B2ST, com a música super badalada e clipe super comentado, Trouble Maker, a dupla está oficialmente de volta com um novo visual e um novo som.


    No clipe, a dupla desempenha um casal vivendo uma relação conturbada, no vídeo intitulado "Trouble Maker (Now)". O clipe foi recebido com inúmeros comentários e exclamações. No dia 27 do mês passado, foi divulgado o vídeo mais "enxuto" cortando as cenas mais pesadas. E no dia 03 deste mês, o canal Trouble Maker oficial no youtube, divulgou a versão sem censura do vídeo.  Como reinante rainha sexy da Coréia, HyunA consegue transmitir isso no vídeo como ninguém, e Hyunseung interpreta um matador de aluguel. 

    O clipe é somente para maiores de 18 anos, pois tem cenas de insinuação de sexo, nudez, bebidas alcoólicas, cigarro, mulheres e cenas de assassinatos com sangue e armas.

    Confesso que quando assisti ao vídeo pela primeira vez fiquei chocada com a ousadia dos diretores e de toda a produção para o vídeo. 

    Uma história envolvente e triste ao mesmo tempo, que vai abalar o coração dos fãs!



    Outra polêmica envolvendo o vídeo é a semelhança que o mesmo apresenta se comparado com "We Found Love" da Cantora Rihanna com Calvin Harris. Não sei dizer se já ouve manifestações da United Cube em relação ao assunto,mas muitas pessoas pela internet estão criticando, dizendo que o clipe é uma cópia, e que os produtores não tiveram criatividade. Vejam algumas imagens de ambos os clipes:


    E vocês, o que acham?
    Na minha opinião, são apenas semelhanças. As histórias a cerca de cada música e clipe, são completamente diferentes.


    Assista a versão censurada:


    Assista a versão sem cortes (+18)




    Devido a alta atenção e popularidade que a dupla esta recebendo com seu triunfante retorno, essa semana eles ganharam seu primeiro troféu desde que começaram as promoções!

    'Show Champion' twittou: "O que foi o 'Canção Champion' no 06 de novembro parte do 'Show Champion' ..? 
    Aproveite a assista a premiação também!

    0 comentários

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Copyright © 2017 - Zutto Kawaii - Todos os direitos reservados

    Zutto Kawaii Powered by Blogger - Designed por Johanes Djogan