Postagens populares

  • Postado por: Gabriela Oliveira 27 de dezembro de 2013

    Com muita felicidade eu terminei esse game hoje. (OK demorei mesmo, mas é que fiquei algum tempo sem jogar, estava tentando jogar Resident Evil 6  e Assassin's Creed IV: Black Flag). 
    E gente, eu posso garantir, quem jogou DmC: Devil May Cry, tem que jogar a DLC Vergil's Downfall. Esta fantástica. Vou fazer alguns comentários gerais sobre o game. Esse post é claro, tem spoilers.



    Em Novembro de 2012 a Capcom revelou Vergil's Downfall, o primeiro conteúdo transferível para DmC. A expansão, que ficou disponível a 5 de Março de 2013 depois do lançamento de DmC, permite jogar com Vergil e revelar o passado do irmão de Dante. Para os jogadores que fizeram a pré-reserva de DmC receberam a expansão Vergil's Downfall gratuitamente, e quem fez na GameStop nos Estados Unidos, ou na EBGames no Canadá receberam juntamente com a expansão Samurai Pack.
    Em 9 de Janeiro de 2013 a Capcom revelou que DmC terá o modo Bloody Palace. É editado depois do lançamento do jogo, sobre a forma de conteúdo transferível gratuito. Em Bloody Palace os jogadores controlam Dante numa espécie de jogo de sobrevivência em cem níveis incluindo lutar contra cinco novos chefes.
    Depois que terminei DmC, essa modalidade foi desbloqueada, e o Dante tinha o visual com cabelos brancos. 

    Mas voltando ao assunto, a história dessa DLC se passa logo depois do final de DmC. No final do game, temos a luta de Dante x Vergil, e graças a Kat, Dante não mata o irmão (Mas não acredito que ele o mataria mesmo assim).
    Vergil entra por um portal e começa a sua jornada.
    Como o nome da DLC "A queda de Vergil" ele esta perdido no Limbo, e as criaturas de Mundus ainda estão a solta, inclusive uma ou outra nova. 
    Vergil tem algumas ilusões, e se sente traído por Dante. Encontra Vergil Étereo e tem uma batalha com ele, ganhando o poder de fazer um sósia. (Que achei muuito legal). Ele também tem visões da mãe.
    A cena final é a mais surpreendente. Todos os monstros que antes eram controlados por Mundus, passam a acompanhar Vergil. 
    Esse acontecimento deixa uma brecha para mais história e promessa para mais jogos. 
    Muito show mesmo, gente, espero que os próximos jogos da série venham logo.

    0 comentários

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Copyright © 2017 - Zutto Kawaii - Todos os direitos reservados

    Zutto Kawaii Powered by Blogger - Designed por Johanes Djogan