Postagens populares

  • Postado por: Gabriela Oliveira 26 de dezembro de 2013

    Depois da revelação de que Addison Timlin será Luce nos cinemas e Jeremy Irvine será Daniel (saiba mais clicando aqui), recentemente foi revelado que Harrison Gilbertson será o Cam!
    Saiba mais sobre o assunto lendo um trecho que o Zutto Kawaii selecionou e traduziu, da entrevista feita por randomhouse com a autora Lauren Kate.


    Harrison Gilbertson como Cam


    Random: Como está o andamento do filme que será lançado?

    Lauren Kate: Eu sei que haverá muitas perguntas sobre o filme . Felizmente , eu tenho muitas boas notícias! A pré-produção começou este mês . Estaremos filmando na Hungria em fevereiro. Addison Timlin será Lucinda , Jeremy Irvine será Daniel , e Harrison Gilbertson será Cam ! O roteiro é ótimo, o diretor é ótimo, e estou muito feliz com o progresso até agora . Logo teremos novidades.

    Como você estará envolvida no processo de produção do filme ?

    Temos a sorte de ter um fabuloso - e Aussie - diretor , Scott Hicks . E eu estou correndo atrás do andamento da direção do filme até agora . Eu acho que vai ser muito bom. Além disso, vou dizer que Scott e eu tivemos muitas conversas sobre o que os fãs querem fora dos filmes . Ele sabe o que é importante para os fãs e quer entregar algo satisfatório.

    Quando é que será divulgado o restante do elenco do filme Fallen?

    Nós já temos a Penn e alguns outros personagens, mas eu não estou autorizada a divulgá-los ainda. Eu não tenho certeza quando a notícia será pública, mas vou manter todas as informações on-line, eu prometo.

    Quando é que as filmagens começam ?

    As filmagens começarão em 9 de fevereiro , eu acredito!

    Você tem algum conselho para os aspirantes a escritores ?

    Leia vorazmente e amplamente . Termine suas histórias. Encontre um amigo que possa ler o seu trabalho e te dar críticas construtivas . Descubra o que te inspira e encha sua vida delas. ...
    Termine suas histórias! Quando eu comecei a escrever eu tinha um milhão de ideias e não podia escrever rápido o suficiente para manter todas elas. Eventualmente, percebi que as ideias que esperariam por mim se eu as fixasse, em seguida, dediquei-me a completar a primeira história que me propus a escrever . É importante saber uma conclusão para sua história, utilizando blocos de anotações para o andamento da sua escrito e tudo o mais.
    Seja fiel à sua voz. Vá mais fundo do que você acha que precisa para conhecer seus personagens . Certifique-se de tudo que você escreve e diga ao leitor algo de novo sobre seus personagens . Nunca desista .

    0 comentários

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Copyright © 2017 - Zutto Kawaii - Todos os direitos reservados

    Zutto Kawaii Powered by Blogger - Designed por Johanes Djogan