Postagens populares

  • Postado por: Gabriela Oliveira 4 de dezembro de 2013


    Título: Yeonaereul Gidaehae / 연애를 기대해 
    Outros títulos: Hope for Dating / Expexting to Date / Waiting for Love...
    Gênero: Romance
    Episódios: 2
    Canal: KBS2
    Período de Transmissão: 11 - 12 de Setembro de 2013

    Sinopse:

    Pode um especialista em namoro, ajudar uma jovem que sempre parece escolher o tipo errado de cara?
    Joo Yeon Ae (BoA) teve um momento difícil com relacionamentos, porque ela é sempre atraída por caras que a maltratam. E após uma palestra sobre relacionamentos em sua universidade ela resolve procurar ajuda e quem vai lhe ajudar não é nada mais nada menos do que Cha Ki Dae (Daniel Choi), um perito em relacionamento, que aceita lhe ajudar por meio de mensagem de texto. Mas será que ele poderá lhe ajudar a encontrar um homem bom e confiável? 

    Minha opinião

    O início foi bastante divertido. Uma das melhores cenas!
    Não é a toa que a BoA ganhou um prêmio (saiba mais aqui) de interpretação nesse dorama. Ela realmente estava ótima! Espero que venham mais doramas com ela. Todos os outros atores também foram ótimos. Nota 10 em interpretação.

    Assim que eu soube da participação da cantora nesse drama corri para baixar. Vi um episódio ontem e o segundo e último hoje.
    Mas confesso que eu esperava um pouquinho mais da história em si.

    O enredo é legal, Joo Yeon-Ae (BoA) sofre por não conseguir encontrar o homem ideal. Um dos seus problemas é sua falta de confiança. Ela tira conclusões precipitadas em alguns momentos, e faz coisas sem pensar. Além disso, é um pouco obsessiva. 

    Joo Yeon assiste uma palestra sobre relacionamentos com a amiga, que escondida contrata por um mês dicas de amor e namoro por mensagens de texto no celular de Joo Yeon. Essas dicas seriam dadas por Philip (Oh Jung-Se) o autor da palestra. Porém Philip passa seu celular para seu amigo, Cha Ki-Dae (Daniel Choi) e ele, obrigado acaba tendo que ser o responsável por oferecer as dicas de namoro para as pessoas que contrataram o serviço.

    Espero que minha explicação não tenha ficado confusa LOL

    Mas a história de fato de desenrola a partir daí. Os dois começam a trocar mensagens e acabam se apegando muito um ao outro mesmo sem se conhecerem. (spoiler - em determinado momento Joo Yeon descobre que quem esta dando as dicas não é Philip). 

    Várias coisas acontecem.
    O romance é até fofo. 
    Mas eu não gostei por diversos motivos
    Cha Ki-dae namora sério com Choi Sae-Rom (Kim Ji-Won) e a engana em alguns momentos para tentar se encontrar com Joo Yeon. Apesar do temperamento e materialismo dela, não achei certo. O mesmo acontece com Joo Yeon, que inicia um relacionamento com Jung Jin-Kook (Siwan) que mesmo bastante imaturo, esta sendo iludido. Não gostei dessa parte. Achei que os personagens eraram feio nisso. Não sou a favor de enganar as pessoas. Principalmente dentro de um relacionamento. Se eles perceberam que o namoro não iria dar certo, deveriam ter terminado e não enganado. 

    O final foi bem diferente do que imaginei. 
    Não gostei tanto quanto eu esperava que fosse gostar desse dorama.
    Mesmo assim, acho que vale a pena, principalmente para fãs da BoA. Ela esta realmente ótima no seu papel!

    Elenco principal

    Olhando para a frente para romance-Daniel Choi.jpgLooking Forward to Romance-BoA.jpgKim Ji-WonLooking Forward to Romance-Siwan.jpg
    Daniel ChoiBoAKim Ji-WonSiwan
    Cha Ki-DaeJoo Yeon-AeChoi Sae-RomJung Jin-Kook

    0 comentários

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Copyright © 2017 - Zutto Kawaii - Todos os direitos reservados

    Zutto Kawaii Powered by Blogger - Designed por Johanes Djogan