Postagens populares

  • Postado por: Gabriela Oliveira 21 de janeiro de 2014



    Demorou, mas chegou!
    Enfim, hoje vim fazer o post falando um pouquinho sobre a conclusão da minha participação na maratona literária.
    Clicando aqui, você pode ver o post que fiz contando um pouco sobre o que é e quais foram minhas metas de para a maratona literária desse ano. Eu nunca fui muito de participar de maratonas ou algo do tipo, porque sei que sempre acontece algo e acabarei não conseguindo concluir o desafio. Foi o que aconteceu com minha participação! Eu escolhi três livros para ler, e dois deles eu nem sequer peguei.

    O único livro que consegui dar uma boa adiantada, foi um que eu já havia começado: A Fúria dos Reis (livro 2 das Crônicas de Gelo de Fogo) de George R. R. Martin.
    Mas pelo menos com esse livro valeu super a pena. O livro é muito gostoso de ser lido. O único porém é que já vi as 3 temporadas lançadas da série baseada nos livros - Game of Thrones - e já conheço a história por esse motivo. Tanto que a 4ª Temporada está chegando e eu queria ler o livro 3 todo antes de começar a assistir a 4ª Temporada. Será que consigo? duvido muito! Vou ficar ansiosa e vou acabar vendo a série sem ter lido o livro. x.x

    Durante a maratona eu li da página 30 até a página 184 da versão normal do livro (sem ser a pocket) e alguns dias não li nada. Confesso que acho bastante, já que as letras são super pequenas.

    Espero ter mais sucesso da próxima vez!

    0 comentários

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Copyright © 2017 - Zutto Kawaii - Todos os direitos reservados

    Zutto Kawaii Powered by Blogger - Designed por Johanes Djogan