Postagens populares

  • Postado por: Gabriela Oliveira 31 de maio de 2014


    Beauty & the Beast é uma série de drama, policial, romance e ficção sobrenatural Norte Americana que teve início em 11 de Outubro de 2012, no canal The CW. A série foi criada por Sherri Cooper e Jennifer Levin, inspirada na série homônima de 1987 da CBS.

    Eu posso afirmar veemente que essa é uma das minhas séries favoritas ♥
    E eu me decepciono em imaginar que correu o risco de ser cancelada =(
    Ainda bem que isso não aconteceu porque eu teria surtado - fim do momento dramático - 

    Eu vou comentar um pouco (de forma bem descontraída) com vocês sobre os episódios já lançados da segunda temporada, por isso, aviso como sempre faço claro, que aqui você vai encontrar spoilers.

    A série parou no episódio 16,  e ficou um tempo em hiato, mas já está retornando com novo episódio nesse domingo (02/jun).

    Eu gostei MUITO da primeira temporada da série, e o romance dos personagens é palpável de tão realista. Um amor sutil e bem construído. Nada no estilo "Bella e Edward"... OK, não estou criticando Crepúsculo também eu também gosto - tenho todos os livros até, e todos os filmes - mas vamos combinar que o romance construído ali é bastante surreal. Não sei porque estou comparando esses casais LoL. Acho que é só pra reforçar que Catherine x Vincent é amor demais
    Sexy sem ser vulgar (ao contrário de Elena e Damon) OK, ok, ok, comparações: mode off.

    Demorou para o primeiro beijo do casal da série acontecer e isso absolutamente me agradou. E quando aconteceu foi crucial. 
    Depois do final da primeira temporada, em que Vincent é levado por uma outra organização, já que aparentemente a Muirfield já era, Cat se vê sem rumo. Além da morte do pai... e da descoberta de que seu pai não é seu pai de sangue... esses fatos vemos seu desenrolar na segunda temporada, junto com a descoberta de quem é seu pai biológico.

    Alguns fatores da segunda temporada me deixaram angustiada. A morte do pai adotivo da Cat. O sumiço do personagem Joe, que provavelmente foi devido ao ator não poder participar da nova temporada, isso é o que eu acho tá pessoal, nem pesquisei, mas imagino que seja isso, não tem razão para ele ter saído. 
    E a súbita atração entre Tess e J.T. Todo mundo achou bastante estranho, até a própria Tess diz em algum momento que ele não é o tipo dela... e não é mesmo. Gosto muito do J.T., mas sei lá, não acho que eles combinem... mesmo assim não acho um fim de mundo o fato de eles ficarem juntos.

    O Vincent finalmente aparece em público, sai em jornais, aparece em um programa de TV como o soldado que voltou da guerra e que na realidade não morreu. Eu gostei disso por ele, porque pelo menos ele não precisava se esconder completamente mais. 
    O aparecimento da Tori querendo arrancar o Vincent da Cat.... aquilo me irritou.  Eles até tiveram um relacionamento... mas se via que era algo raso. Afinal, nós sabemos que Cat e Vincent são destinados (assim como eu sabia que Stefan e Elena eram destinados... mas ai é outra história) .... ♥
    A mesma coisa é a desistência da Cat em relação a Vincent. Gente aquela mulher lutou por ele. E ele não estava sabendo reconhecer! Talvez tenha sido algum efeito colateral do que fizeram com ele quando ele foi sequestrado... já que ele voltou com a missão de aniquilar todas as feras. Gabe e Cat não iriam dar certo... 
    Quem não amou a cena em que eles por fim voltam um com o outro em 2x16 – About Last Night sob o som de "Find My Way Back de Cody Fry"?

    Enfim, a segunda temporada está sendo bem mais turbulenta, e estou ansiosa para os próximos episódios!

    Vejam a promo:



    Versão legendada por BABT Brasil:



    E por favor, quem ainda não assiste essa série... por favor, vá assistir agora mesmo!

    0 comentários

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Copyright © 2017 - Zutto Kawaii - Todos os direitos reservados

    Zutto Kawaii Powered by Blogger - Designed por Johanes Djogan