Postagens populares

  • Postado por: Gabriela Oliveira 19 de maio de 2014



    Devo começar esse texto ressaltando que farei um breve review dos momentos finais da série, e vou dar minha opinião também, o texto contém spoilers.

    Todos devem saber que "The Originals" nasceu a partir do personagem Niklaus Mikaelson (Joseph Morgan), que originalmente foi criado dentro do universo de "The Vampire Diaries" escrito por L. J. Smith. A série é produzida pela CW. 

    A primeira aparição de Klaus em The Vampire Diaries foi como o principal vilão no final da segunda temporada. A partir daí percebemos o quão diabólico ele pode ser. Tirou a vida de muita gente. Mas ainda assim, tem uma história de vida triste. O "pai" se é que pode ser chamado assim, já que não é seu pai verdadeiro, o feriu completamente durante sua infância e ele cresceu com essa ferida.

    A relação de Marcellus (Charles Michael Davis) e Klaus é chamativa, Klaus o considera um filho e o salvou no passado, ensinou-lhe tudo, ou quase, que ele traz em sua vida hoje. Achei isso bem interessante.

    Mas voltando ao tema desse post, vamos falar sobre o final da série. 
    Depois que Klaus descobre que vai ser pai de uma criança híbrida, uma grande batalha se inicia. As bruxas do Quarter têm a ordem de sacrificar a criança assim que ela nascer. E a ordem vem de ninguém menos que Esther, a primeira bruxa da história, e mãe dos originais Mikaelsons. 

    Após incontáveis reviravoltas e traições, todos os vampiros aliados ao Marcel morrem. E quem completa o serviço dos lobos traidores é o pai dos Mikaelson, o Mikael (Sebastian Roché), que foi voltou do outro lado (percebi essa conexão com The Vampire Diaries, onde sabemos que o outro lado estava entrando em colapso, e Klaus chega a citar que ligou para Bonnie Bennet para saber o que estava acontecendo, pois Mikael estava invadindo os sonhos dele e do irmão Elijah (Daniel Gillies)) e a bruxa Davina (Danielle Campbell) o traz de volta, pois ele promete acabar com a vida de Klaus. Mas o que ele não esperava é que ela o trouxesse de volta, porém totalmente dentro do controle dela.

    Gente, são tantas coisas que é difícil explicar... Muita coisa durante a série foi bastante cansativa. A "loba" Hayley (Phoebe Tonkin) é morta durante o parto, mas revive por ter sangue da filha híbrida dentro dela. E para completar a transição ela teria que beber do sangue da própria filha recém-nascida. Eu realmente achei que seria o fim da Hayley... mas não! Ela faz um "furinho" no dedo da filha e bebe o sangue. Achei isso completamente equivocado!
    Davina fez um feitiço para salvar o amigo Josh, Marcel e outros vampiros que haviam sido mordidos pelo lobos (exceto Josh e Marcel que haviam sido mordidos por Klaus), que com o poder do anel feito pela bruxa Genevieve, a mordida deles tornaram-se fatais para os vampiros, colhendo todo o sangue que Klaus derramou durante uma briga com Marcel. Dá quase meio copo. E Marcel diz para Davina que aquele sangue é suficiente só para um vampiro. E ele entrega para Josh. Ok, então porque Hayley bebe apenas algumas gotas de sangue do dedo da filha e pra ela é suficiente? Ficou mais incoerente ainda...

    Apesar do Klaus ser de fato ser um verdadeiro vilão, conseguimos perceber que dentro dele ainda existe amor. Um amor as vezes encoberto por tanto orgulho e feridas passadas, mas ainda está lá. 
    O final foi bacana. A volta de Esther no corpo da última bruxa da Colheita e Kol, um dos filhos originais, no corpo de outra pessoa.

    Ficou brecha pra muita coisa para a próxima temporada. Não é à toa que quem está por trás da série é Julie Plec, produtora e roteirista também de The Vampire Diaries.

    { 4 comentários... Leia abaixo ou adicione um Comment }

    1. Esperando ansiosamente pela segunda temporada <33 A Season Finale foi perfeita!

      Adorei teu blog ;*
      http://webteentwl.blogspot.com/

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Somos duas *--*
        Também gostei do final.
        Muito obrigada Tainá, beijos!

        Excluir
      2. Oi Gabriela!!! Tb Adorei teu blog!!!

        Legal saber que ambas as séries tem a mesma roteirista, pois acho que os ep. de TVD sempre surpreendem, nunca cai no marasmo, então apesar de não assistir The Originals acredito que tenha o mesmo ritmo frenético.

        Excluir
      3. Oi Fram!
        Que bom, fico muito feliz com isso :)
        Sim The Originals tem um ritmo alucinante e te prende até o final! Quem gosta de Vampire Diaries com certeza vai amar The Originals.
        Beijos!

        Excluir

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Copyright © 2017 - Zutto Kawaii - Todos os direitos reservados

    Zutto Kawaii Powered by Blogger - Designed por Johanes Djogan