Postagens populares

  • Postado por: Gabriela Oliveira 14 de junho de 2014


    Confiram agora alguns dos anúncios da EA.

    Star Wars: Battlefront III: A série Battlefront surgiu como uma espécie de Battlefield no universo Star Wars, em 2004, aproveitando que muitas das mecânicas se traduzem facilmente entre um jogo e outros, como as várias classes, diferentes veículos e pontos de comando. O que foi mostrado na E3 não foi mais do que um teaser, com cenas de um jogo em desenvolvimento e pouco polido. O conteúdo, no entanto, promete um jogo interessante e fiel à série, ainda que pareça faltar bastante tempo para seu lançamento.



    Dragon Age: Inquisition: Dragon Age: Inquisition é o terceiro jogo da franquia Dragon Age. Enquanto o primeiro jogo tomava todo o continente de Ferelden, o segundo se passava dentro de uma única cidade, sendo mais pessoal e focado. Não se sabe qual será o escopo deste novo jogo, mas as batalhas estão bonitas e parecem bastante dinâmicas. Os personagens, no entanto, têm descrições mais próximas do clichê: A feiticeira é ambiciosa e misteriosa, o guerreiro é um gigante mercenário, e a arqueira é impetuosa e gosta da natureza. O trailer diz pouco, então é difícil conseguir alguma coisa só por isso, mas a julgar pelo texto da BioWare, os personagens não devem desapontar.



    The Sims 4: O novo jogo da série The Sims, tem muitas opções de customização e promete ser mais focado nos relacionamentos individuais entre os Sims. Você poderá escolher uma personalidade para seu personagem, que agirá daquela forma naturalmente durante a vida. O jogo também é mais aberto e tem maior interação entre as diversas casas de um bairro, inclusive sendo possível dar festas abertas.



    UFC: A maior revelação de um novo jogo do UFC não foram seus gráficos (que parecem ótimos), sua jogabilidade ou sua seleção de personagens, mas um personagem em específico: Bruce Lee.
    Um bom tempo foi passado mostrando como funciona o personagem de Lee, além da mecânica de chaves, quando a luta passa para o chão. Foram dadas poucas informações sobre o jogo, mas o vídeo fala algo por si só:



    NHL 15: Com NHL 15 começa a bateria de jogos de esportes da EA. Não é mostrado muito além de um trailer com pouca gameplay, mas o vídeo enaltece os gráficos e o trabalho com os personagens, embora não descreva nenhuma função nova do jogo. 



    Jogo de corrida sem nome da Criterion Games: A Criterion foi a desenvolvedora responsável pelos últimos jogos da série Need for Speed, mas desta vez voltam com algo sem nome específico. O veículo escolhido para o novo jogo? Todos. Isso inclui jet skis, carros, motos, para-quedas, helicópteros e até Wing Suits, aquelas roupas com asas, que permitem que se plane sobre a paisagem. Parece um jogo cheio de adrenalina, como outras coisas que estão acostumados a fazer. Dê uma olhada:



    Madden 15: A ênfase maior dada na apresentação de Madden 15 foi na defesa, algo que havia sido criticado em jogos anteriores como não sendo uma posição divertida de se jogar. Várias alterações foram feitas neste aspecto, assim como nos gráficos e nas interações entre os personagens.



    Dawngate: Um League of Legends da EA. O novo MOBA da empresa não foi descrito em detalhes, mas o vídeo faz questão de assegurar que o jogo foi criado com o apoio de jogadores profissionais do gênero para que fosse o mais balanceado e único possível. O estilo também parece menos "sombrio" que outros jogos do gênero, preferindo ser colorido, com personagens um pouco mais alegres. Veja no vídeo:



    Mirror's Edge 2: Mirror's Edge 2 é um jogo de ação em primeira pessoa baseado em parkour, ou seja, em escalada e quedas controladas para surpreender os oponentes. Um tanto foi dito sobre melhorias no combate, que havia sido criticado duramente no jogo anterior. O estilo gráfico continua o mesmo, com cores pouco saturadas em todas as matizes, exceto pelo vermelho. 



    Fifa 15: Amantes da série Fifa vão se empolgar com a versão 2015 do jogo, que melhora as mecânicas de colisão entre os jogadores, além de adicionar opções como puxadas de camisa, entre outras melhorias gráficas. Um detalhe é que um narrador britânico se refere ao jogo como "Football" ao invés de um americano que diga "Soccer".



    Battlefield: Hardline: O novo jogo da série Battlefield não terá temática militar, ao invés disso vivenciará operações da polícia, contra times de criminosos. O trailer mostra uma sequência emocionante em que um grupo tenta roubar um carro forte, e a perseguição que se segue. Tudo ocorre muito rápido e o jogo parece bastante caótico. A física é de especial menção, já que a queda de um helicóptero destrói um guindaste que, por sua vez, derruba a lateral de um prédio. Tudo é muito impressionante e roda muito rápido. Resta saber se os consoles terão poder de processamento suficiente para tantas coisas ao mesmo tempo ocorrendo. 



    fonte: olhar digital

    0 comentários

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Copyright © 2017 - Zutto Kawaii - Todos os direitos reservados

    Zutto Kawaii Powered by Blogger - Designed por Johanes Djogan