Postagens populares

  • Postado por: Gabriela Oliveira 8 de julho de 2015


    The Witcher 3: Wild Hunt é um game RPG de ação, sendo o terceiro capítulo da saga de Geralt of Rivia, e é baseado em um livro do famoso escritor polonês Andrzej Sapkowski. O game foi desenvolvido pela CD Projekt RED e foi lançado para PS4, Xbox One e PC. The Witcher 3 se passa logo após os fatos do segundo, onde o bruxo e mercenário Geralt já é um temido e conhecido guerreiro na terra de Nilfgaard. Neste cenário ele é perseguido pela Wild Hunt, uma ordem de cavaleiros fantasmagóricos, que farão de tudo para abater o lendário Witcher. Para escapar desta ameaça, o jogador deve buscar aliados e conseguir novos poderes ao longo de sua jornada em um gigantesco mundo para ser explorado. O jogo apresenta um enorme mapa, maior do que os dois games anteriores combinados, com muitos personagens para interagir e criaturas maléficas para enfrentar.



    Fonte: TechTudo

    A desenvolvedora CD Projekt RED prestou homenagem ao famoso personagem da série Game of Thrones, Tyrion Lannister, em The Witcher 3. Primeiramente, você precisa chegar a Skellige Isles, e depois navegar para a Ilha Prisão (Prision Island). Caso você olhe para o mapa de cima a baixo, você identificará a Ilha Prisão à esquerda de Ard Skelling e a norte de Undvik. Você precisará viajar pela estrada principal até chegar a Kaer Almhult, uma fortaleza que se tornou uma prisão.

    Fique pronto para o combate antes de chegar na ilha, já que será necessário matar alguns piratas antes de chegar ao Easter Egg. Felizmente, esses inimigos são do nível 12, então contanto que Geralt esteja em um nível maior, você não deverá ter muito problema para acabar com todos eles.

    Depois de derrotá-los na costa, vá até o pátio da fortaleza e depois entre no calabouço. Mate os piratas que estão no seu caminho e após achar e acabar com o líder deles, pegue a chave em uma sacola dentro da cela na qual o líder se encontrava.

    Com a chave em mãos, destranque a cela ao lado. Entre nela e note no anão falecido que possui certa semelhança com o personagem de Game of Thrones, com a cicatriz que este ganhou após a Batalha da Água Negra, quando Stannis tentou dominar Porto Real.
    Caminhe até o cadáver e examine-o. Geralt irá dizer: “Celas do céu. Boa ideia para uma prisão sem grades. Uma pena que ele não sabia voar.” Ele faz referência à uma cela sem grades bem no alto, em que Tyrion fica confinado, durante um momento da história de "A Guerra dos Tronos", em que Tyrion fica preso no Vale dos Arryn (que também pode ser visto no sexto episódio da primeira temporada da série de TV).

    0 comentários

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Copyright © 2017 - Zutto Kawaii - Todos os direitos reservados

    Zutto Kawaii Powered by Blogger - Designed por Johanes Djogan