Postagens populares

  • Postado por: Gabriela Oliveira 13 de julho de 2015



    Hoje foi divulgado o primeiro trailer oficial de Esquadrão Suicida! O trailer já tinha vazado antes em qualidade inferior por fãs que foram a San Diego Comic-Con. Agora o trailer foi oficialmente lançado na internet e tem como ter uma noção bem maior do enredo.

    E foi de arrepiar! A trilha sonora do trailer contribuiu para deixar os espectadores mais arrepiados e dando um ar muito mais sombrio a história. O trailer deixa dois grandes personagens muito em evidência: Arlequina e Coringa! E que Coringa! Esse vai ser um novo Coringa e o Jared com certeza vai arrasar com o personagem.
    Dirigido por David Ayer, o elento conta com Joel Kinnaman, Jared Leto, Will Smith, Margot Robbie, Viola Davis, Cara Delevingne, Scott Eastwood, Adewale Akinnuoye-Agbaje, Karen Fukuhara e Jay Hernandez.
    O filme será produzido por Dan Lin, Charles Roven e Richard Suckle e roteirizado também por Ayer. . Ayer brincou que o filme se chamaria Arkham Asylum (que é o lugar onde vários membros do Esquadrão estavam presos). As filmagens começaram em abril de 2015 em Toronto, Ontario no Canadá,
    Esquadrão Suicida é parte do novo Universo Cinematográfico DC que já tem como antecessor O Homem de Aço, e agora Batman vs Superman: A Origem da Justiça
    O filme está com previsão de lançamento para 05 de agosto de 2016 nos EUA.

    Assista legendado em PT:

    { 1 comentários... Leia abaixo ou adicione um }

    1. Jared ficou muito divo assim.
      Podia assistir esse trailer o dia todo.
      E a risada da Arlequina é tão fofa.


      Beijos

      Ana - http://okaygrandesobsessoes.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Copyright © 2017 - Zutto Kawaii - Todos os direitos reservados

    Zutto Kawaii Powered by Blogger - Designed por Johanes Djogan