Postagens populares

  • TOP 12: personagens femininas marcantes dos animes

    Depois de um tempo off estou voltando com um TOP 12 que sei que vocês adoram! (pois é um dos tipos de postagens mais acessadas do blog). Espero que gostem das escolhas de hoje! Lembrando que essa lista são com apenas algumas personagens e mais recentes. É claro que tem muitas outras de animes mais clássicos também! Caso tenham mais dicas de listas desse tipo não deixem de sugerir.

    1ª colocada - Mikasa Ackerman
    Anime: Shingeki no Kyojin (Attack on Titan)


    Mikasa é a última sobrevivente de um clã Oriental. Quando criança, ela foi resgatada por Eren e adotada por sua família. Desde então, ela prometeu proteger Eren de qualquer que seja a situação. Ela é considerada um gênio e sempre se mantém calma. Foi classificada em primeiro lugar em sua classe na Divisão de Recrutas e mais tarde se juntou a Divisão de Reconhecimento.

    2ª colocada - Asuna Yuuki
    Anime: Sword Art Online




    Asuna inicialmente não se importava em morrer no jogo antes da reunião Kirito. Esse encontro mudou drasticamente sua personalidade e visão sobre a vida. Ela logo leva a maioria das coisas que Kirito diz ao coração e olha para ela por ajuda, usando-o como uma espécie de tábua de salvação. Ela atua como uma tsundere em direção a ele para a maioria de Volume 1, mesmo quando se casou. Asuna é uma jovem mulher gentil e prestativa que, semelhante ao Kirito, não pode abandonar outra em apuros. Ela leva o jogo muito a sério e está determinada a limpá-la antes que Kirito diz a ela para desfrutar de SAO um pouco. Asuna também é um pouco orgulhosa e, apesar de sua personalidade amável, ela não hesitará em obter respeito com aqueles que desafiam sua autoridade ou tirar sarro de suas habilidades.

    3ª colocada - Celty Sturluson
    Anime: Durarara!!


    Também conhecida como "The Black Rider" ou "O Cavaleiro Sem Cabeça", ela é uma Dullahan da Irlanda, que veio para o Japão à procura de sua cabeça roubada. Sua moto é um cavalo disfarçado. Ela não tem coração e percebe através de sensores desconhecidos que não estão localizados na cabeça. A força física que ela possui é acima da força humana, embora não completamente empatada com Heiwajima Shizuo. Ela também é capaz de manipular uma sombra como uma substância durável para formar objetos que vão desde luvas para carros até foices.


    4ª colocada - Saber
    Anime: Fate/Stay Night


    Saber, o servo da espada, é a serva de Shirou, uma guerreira poderosa. Saber é leal, independente e reservada. Ela aparenta ser fria, mas na verdade está suprimindo suas emoções para se focalizar no seu objetivo. Sua classe é considerada a mais forte, com excelentes pontuações em todas as categorias. Seu nome completo é Arturia Pendragon, a criação de seu personagem foi inspirado na lenda do Rei Arthur. Arturia é a filha do Rei britânico Uther Pendragon e Igraine, uma ex-duquesa da Cornualha. Eles não podiam assumir uma filha mulher, então a disfarçaram de homem Como o seu mestre não a invocou corretamente, ela recebeu pouca Mana, e com isso minimizou a sua atividade para preservar o que sobrou dela. Ela fica frustrada com Shirou pela sua tendência a protegê-la e acredita que isso pode acabar com as chances de vencer a Guerra. Seu Fantasma Nobre é a Excalibur (grande raio de luz liberado pela sua espada lendária).

    5ª colocada - Sakura Haruno (Uchiha)
    Anime: Naruto


    Sakura Haruno (Uchiha) é uma kunoichi de nível jōnin do clã Uchiha, após se casar, de Konohagakure. Ela é designada como um membro do Time Kakashi, mas rapidamente encontra-se mal preparada para os deveres de um ninja e as complicações das vidas de seus companheiros de equipe. Treinando sob a tutela de sua mestra, Tsunade, ela se torna uma kunoichi mais forte e uma excelente ninja médica, sendo capaz de enfrentar os desafios de uma vida como um ninja, bem como ajudar e proteger seus amigos e entes queridos quando eles precisarem dela.


    6ª colocada - Suzumiya Haruhi
    Anime: Suzumiya Haruhi no Yuutsu


    Haruhi Suzumiya é uma colegial primeiro-anista. Seus colegas de classe a caracterizam como uma pessoa excêntrica, bonita e imprevisível. Ela não tem uma vida social, detesta conversas convencionais e é vista pelos seus colegas como uma estranha. Na sua introdução, ela declara estar interessada apenas em alienígenas, espers, viajantes do tempo, viajantes dimensionais e outras estranhezas; pessoas normais são de nenhum interesse a ela. Haruhi até criou a Brigada SOS como uma tentativa de conhecer e se divertir com esses não-humanos. Ela frequentemente se refere aos seus colegas de classe como objetos em vez de pessoas.

    7ª colocada - Motoko Kusanagi
    Anime: Ghost in the Shell



    Motoko Kusanagi é a protagonista da história, apelidada de Major. Apesar de em tese não haver uma diferença hierárquica entre os membros da equipe, Kusanagi tem a função de líder tática da Seção 9. O apelido vem da sua época nas forças armadas. Ela tem capacidades sobrehumanas devido a seu corpo cyborg ser especializado para atividades táticas. Apenas o cérebro e um segmento do cordão espinhal são orgânicos.



    8ª colocada - Erza Scarlet
    Anime: Fairy Tail


    Por ter uma personalidade forte, Erza acaba sendo muito assustadora, sendo ela muitas vezes a pessoa que coloca ordem na guilda, mas é amável e altruísta. Uma mulher de poucas palavras e muita ação, que tem muita coragem para ajudar os outros, principalmente seus amigos, mas assim como Natsu e Gray, age antes de pensar. Além disso, Erza é a única maga até o momento que consegue se reequipar usando várias armas e armaduras. Conhecida como Titânia (a rainha das fadas),Erza é famosa por sua força e habilidades.

    9ª colocada - Mikoto Misaka
    Anime: To Aru Majutsu no Index (A Certain Magical Index)



    Filha de pais milionários, apesar disso sempre teve uma vida comum. Desde pequena, ela descobriu ser um Level 1 Electromaster, espers os quais tem a habilidade de gerar e controlar eletricidade e ver alem do visível espectro magnético. Ela se increveu na cidade Acadêmica para treinar seus poderes e trabalhou duro até que eles (seus poderes) atingiram o mais alto rank, Level 5, com ela sendo a terceira mais forte entre os sete espers com este mesmo rank. Como uma Electromaster, ela pode gerar e manipular eletricidade, o qual ela sua para eletrocutar oponentes, hackar eletrônicos como computadores e sistemas de segurança, e usar eletromagnetismo para manipular partículas de ferro em um chicote-espada. O movimento assinatura de Mikoto (O qual ela é reconhecida na Cidade acadêmica) é sua habilidade de atirar projéteis de metais como moedas, numa velocidade acima da velocidade da barreira do Som, dai vem seu apelido "Railgun".

    10ª colocada - Tsukuyomi
    Anime: Gintama


    Tsukuyo também conhecida como Cortesã deusa da morte (shinigami Tayuu), é uma ninja altamente qualificada, especializada no uso de kunai. Depois de ter treinado sob supervisão do assassino infame e, em seguida,-Leader de Hyakka, Jiraia, ela é a atual líder do Hyakka, dos tutores de Yoshiwara, um esquadrão de aplicação da lei só de mulheres anteriormente implantadas por Housen.

    11ª colocada - Revy
    Anime: Black Lagoon


    É a protagonista feminina da série. Ela fornece a parte braçal da Companhia Lagoon. Ela é descendente chinesa e cresceu na cidade de Nova York. Revy é excepcionalmente habilidosa ao usar armas de fogo nas batalhas, mas não é uma pessoa muito sociável. Ela se diverte matando seus inimigos e dificilmente interrompe para negociar. Apesar do seu comportamento tranquilo, a sua tendência de sentir prazer em tirar a vida dos outros é uma consequência da sua instabilidade emocional interna, como mostrado pelas seus conflitos com o Rock. Sua arma é um par de pistolas 9mm Beretta 92F "Sword Cutlass Especial". Seu apelido "Two Hands" representa sua habilidade em usar as duas pistolas simultaneamente.

    12ª colocada - Akane Tsunemori
    Anime: Psycho-Pass



    A protagonista feminina da série, é Inspetora junto com Ginoza. Entrou para a polícia por suas excelentes notas, ninguém obteve uma pontuação tão alta quanto a dela. Por isso, Akane acredita ser capaz de fazer algo que ninguém mais pode.

    0 comentários

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Copyright © 2017 - Zutto Kawaii - Todos os direitos reservados

    Zutto Kawaii Powered by Blogger - Designed por Johanes Djogan