Postagens populares

  • Postado por: Gabriela Oliveira 31 de outubro de 2017


    Parece que quando o ano está no fim a editora aqui (Gabriela) decide retornar.
    Sim! O blog entrou em hiatus (sem aviso prévio pois nem eu fazia ideia) desde março desse ano. Foram longos 6, quase 7 meses sem atualizações e esse ano foi o ano em que o blog menos foi atualizado:/

    Peço desculpas aos leitores como sempre faço. Talvez a ferramenta blog tenha se tornado menos atrativa agora com a dominação global (RS) do youtube. Já tentei fazer canal por lá mas demanda tempo, muito tempo o que não tenho no momento. Muuuito da minha vida mudou, casamento, mudança, filha, e isso demanda tempo. 

    Minha vida mudou em muitos aspectos, mas a paixão que tenho pelo ZK continua a mesma.
    Aguardem postagens novas e feitas com carinho que foi o que sempre busquei! Continuem nos acompanhando. Acesse também nossas redes sociais que estão ali encima nos ícones grandões. Principalmente o Facebook que é a única rede social exclusiva do blog, e aliás está aqui ao lado esquerdo da tela também.
    <<<<<<<<<<<<

    Aguardem coisas novas e legais vindo por aí, inclusive a continuação daquele especial de animações principalmente do Studio Ghibli que eu estava AMANDO fazer. Enquanto isso, explore o blog, que em breve completa seus 7 anos de existência!

    0 comentários

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Copyright © 2017 - Zutto Kawaii - Todos os direitos reservados

    Zutto Kawaii Powered by Blogger - Designed por Johanes Djogan