Postagens populares

  • Baixar filme 'A Rainha dos Condenados' dublado

    Queen of the Damned (br: A Rainha dos Condenados / pt: A Rainha dos Malditos) é um filme de terror estadunidense de 2002, produto de uma adaptação cinematográfica do terceiro volume das Crônicas Vampirescas da escritora Anne Rice, de mesmo nome, apesar de conter também parte do enredo do livro antecedente, O Vampiro Lestat. Traz Aaliyah no papel que dá nome ao filme e Stuart Townsend no papel do vampiro Lestat. Sua estréia ocorreu seis meses após a morte de Aaliyah em um acidente aéreo, sendo dedicado à sua memória.
    A trilha sonora tem músicas exclusivas de bandas como Korn, Static-x, Marilyn Manson e Disturbed, Linkin Park, Dry Cell, Slipknot entre outras, o total é de 14 músicas em sua trilha sonora.



    Queen of the Damned conta a história de um vampiro, Lestat, que após acordar de um sono que durou muitos anos se depara com um mundo completamente diferente do que conhecia. Após se acostumar com o "novo mundo" ele se torna um astro do rock, mas então ele descobre que a rainha dos vampiros, Akasha, quer que ele se torne seu rei.

    baixe clicando aki > Megaupload

    sem protetor de link's!

    ~ps: gente esse link esta muito ruim, a qualidade do filme não é boa. Eu só vi depois que ja tinha postado! Por isso, gomenasai, irei correr atrás de uma qualidade melhor!

    2 comentários

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Dragon Ball e a polêmica das censuras

    É, o classico e um os melhores animes de todos os tempos, como TODOS os outros sofreu muitas alterações, principalmente por ter sido exibido na tv aberta.
    Essa história é ANTIGA, mas tem muitos que ainda não sabem.

    Vai saber agora!
    Vou contar algumas dessas censuras. E nesses casos, bem apropriadas, diga-se passagem.

    1 - Impróprio para menores.


     1º) Censura




    No primeiro capitulo... lembra quando aquele pterodálio pega a Bulma? Você lembra que da Bulma sai um liquido estranho? Pois então... aquilo era urina!!! No Brasil, a dublagem foi alterada pela censura ficando assim " Goku me tire daqui" e no original: "Me mijei toda!"


    2º) Censura


    Essa é super polêmica. Até hoje existe um grande debate sobre até que ponto cenas recorrentes como essas em animes podem ser consideradas "normais". O corte na TV aberta aconteceu quando Goku dorme com Bulma entre as pernas dela. Como Goku nunca tinha visto uma mulher na vida, quando ele foi dormir com ela, ele fez como estava acostumado... dormir entre as pernas do avô, mas quando ele dormia com seu avô, ele sentia um certo volume... e com Bulma não sentiu nada! então ele foi ver o que era. Levantou a camisola de Bulma, e tirou a calçinha dela!!! 

    -- No outro dia ela (Bulma) aparece já com a esfera do dragão do mestre Kame. Vocês não acham muito estranho? É ai que esta a coisa... no original, logo pela manhã Bulma faz umas trocas indiscretas com Kame. Ela mostra o que tem embaixo da camisola (sem calçinha é claro) ai ele da sua esfera do dragão em casa. Ele tinha um problema pior, na noite em que Goku tirou a calçinha dela, ala não tinha percebido, e quando ela mostrou o velho chegou a desmaiar.


    Cenas como essas precisavam existir? Um velho e uma adolescente? Acho que não. 

    matéria escrita pela Gaby~

    0 comentários

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • 0 comentários

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Baixar gratis animes!

    Arakawa Under The Bridge



     Arakawa Under The Bridge é um anime baseado num manga de comédia romântica de Nakamura Hikaru, a mesma autora de Saint o­niisan. A história é sobre o estranho namoro de um executivo bem-sucedido na vida chamado Kou e uma misteriosa moradora de rua chamada Nino, que mora embaixo da ponte. Tudo começa quando Kou se afoga no rio, mas Nino o socorre. Por ter sido salvo, Kou se submete a realizar qualquer desejo dela, e ela pede que ele seja seu namorado. Assim, Kou se torna seu namorado, mas precisará viver junto a ela embaixo da ponte...





    Infos do Anime
    Gênero: Comédia, Romance, Seinen
    Fansub: Punch
    Formato: Rmvb
    Qualidade: alta
    Tamanho: 67
    Total de Episódios: [13/??]
    Uploader: Le fou


    Episodio 1 - Mediafire
    Episódio 2 - Mediafire
    Episódio 3 - Megaupload
    Episódio 4 - Mediafire
    Episódio 5 - Megaupload
    Episódio 6 - Mediafire
    Episódio 7 - Mediafire
    Episódio 8 - Megaupload
    Episódio 9 - Megaupload
    Episódio 10 - Megaupload
    Episódio 11 - Megaupload
    Episódio 12 - Megaupload
    Episódio 13 (Final) - Mediafire
     

    1 comentários:

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • 0 comentários

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Copyright © 2017 - Zutto Kawaii - Todos os direitos reservados

    Zutto Kawaii Powered by Blogger - Designed por Johanes Djogan