Postagens populares

  • Postado por: Gabriela Oliveira 22 de setembro de 2012

    É claro que nós do Zutto Kawaii não poderíamos deixar de anunciar essa grande noticia. Ai gente eu quase chorei quando soube... "Ai que lindo".... *_____*



    Depois de muitas coelhadas e disputas pelo cobiçado posto de ‘dono da rua’, Mônica e Cebolinha vão se casar. Os tempos são outros, é verdade. A garotinha dentuça cresceu e abandonou seus famosos vestidos vermelhos. Cebolinha, por sua vez, também não usa o mesmo figurino de quando era uma criança.
    Convidamos a todos para essa grande comemoração!

    Na edição número 50 da revista ‘Turma da Mônica Jovem’, os dois amigos deixaram suas diferenças de lado e decidiram assumir algo que o leitor sempre desconfiou: que se amam. Afinal, tantas brigas só poderiam resultar num casório. O grande dia será retratado em 132 páginas da edição comemorativa intitulada ‘Casamento do Século’.

    Muitos leitores vinham pedindo para nós criarmos esse momento especial. Mas para saberem como Mônica e Cebola chegaram a esse altar, só lendo a revista”, explica Mauricio de Sousa, o pai dos personagens mais queridos das histórias em quadrinhos. O namoro do casal começou em maio de 2011, quando o primeiro beijo foi publicado na capa da revista. A edição vendeu cerca de 500 mil exemplares.

    { 1 comentários... Leia abaixo ou adicione um }

    1. Do you have any video of that? I'd love to find out some additional information.
      Here is my blog - legitimate work from home jobs

      ResponderExcluir

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Copyright © 2017 - Zutto Kawaii - Todos os direitos reservados

    Zutto Kawaii Powered by Blogger - Designed por Johanes Djogan