Postagens populares

  • Novo filme de Tomb Raider




    A nova adaptação ao cinema de Tomb Raider deve mostrar uma Lara Croft mais jovem, tendo como base o reboot da franquia nos games. (Tomb Raider 2013, que aliás já fiz final). As informações são da Variety.

    Darrell Gallagher, presidente da Crystal Dynamics, revelou que o filme será trabalhado a partir da nova versão da heroína, "É uma boa parceria. Acompanhamos os desafios com os mesmos olhos. É importante ter uma versão coesa da franquia. Não queríamos um filme que fosse uma continuação dos velhos filmes".
    A adaptação ao cinema de Tomb Raider tem uma nova roteirista. Marti Noxon, conhecida por produzir e escrever episódios de séries de TV como BuffyPrivate Practice Mad Men, deve trabalhar em cima do texto anterior, de Mark Fergus e Hawk Ostby (dupla de Homem de Ferro Cowboys & Aliens).
    GK Films, que adquiriu os direitos do game de Lara Croft em 2011, fará o longa-metragem em parceria com a MGM, mesmo estúdio de James Bond, e irá produzir um novo filme da franquia. Pelo visto as empresas querem fazer vários filmes, pois no anúncio foi dito que a produção do “PRIMEIRO FILME” começará agora. Até o momento nenhum ator foi mencionado.Os longas de 2001 (Lara Croft: Tomb Raider) e 2003 (Lara Croft: Tomb Raider - A Origem da Vida) estrelados por Angelina Jolie eram da Paramount.
    Ainda não há um cronograma definido para o projeto, e por enquanto não há um diretor contratado. Anteriormente, Darrell Gallagher, presidente da desenvolvedora de games Crystal Dynamics, disse que o filme traria, assim como o jogo mais recente, uma heroína mais jovem.


    A Crystal Dynamics, mesma empresa de Soul Reaver, que fez o bem sucedido reboot de Tomb Raider, publicado pela Square Enix, disse que está trabalhando em conjunto com a GK films e não está somente cedendo os direitos.
    A produção do reboot está a cargo de Graham King (responsável por “Sombras da Noite”, “Argo” e o inédito “Guerra Mundial Z”).

    Na minha opinião, a Emilia Clarke e principalmente a própria Camila Luddington (que interpretou a Lara nesse game, leia mais aqui) seriam grandes apostas e ficariam ótimas interpretando a Lara Croft mais jovem.

    0 comentários

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Aberturas e encerramentos de Animes que marcaram história ♥




    Yahoo.. De repente comecei a me lembrar de músicas que encerravam ou abriam animes e quis compartilhar isso com vocês! Com certeza muitos dos vídeos que irei postar aqui também marcaram a infância ou mesmo adolescência de muita gente! Lembrando que vou postar todas (quase) as versões em PT - Brasil!




    Aproveitem para ver todas as aberturas e encerramentos de Inuyasha, clicando aqui!

    Veja também as aberturas de Death Note!
    E as aberturas de Bleach!

    Aproveitem *---*



    Inuyasha - abertura


    Mudar O Mundo


    Change the World 



    Inuyasha - encerramento


    Só Você 


    Only You



    Os Cavaleiros do Zodiaco (Saint Seiya) - abertura
    Pegasus Fantasy


    Os Cavaleiros do Zodiaco (Saint Seiya) - encerramento
    Céu Azul
    Blue Forever


    Os Cavaleiros do Zodiaco (Saint Seiya) - encerramento
    Sonho Azul
    Blue Dream


    Pokémon - abertura
    Esse meu jeito de Viver


    Yuyu Hakusho - abertura
    Sorriso Contagiante


    Dragon Ball Z - abertura
    We Gotta Power
    Posso Presentir


    Dragon Ball GT - abertura
    Sorriso resplandescente


    Sarumai X - abertura


    KaleidoStar - abertura
    Vivendo um sonho com você


    Hunter X Hunter - abertura


    Fullmetal Alchemist - abertura


    Saillor Moon - abertura


    Sakura Card Captors - abertura
    Catch You, Catch Me
    Você junto a mim


    Tenchi Muyo! - abertura
    Universe
    Nasci pra te amar!




    23 comentários

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Novo vídeo de TAG: Encontre o livro (Bookshelf scavenger hunt)

    19/07/2013


    Assistam !



    Perguntas da TAG:

    1- Encontre um livro com a letra Z no título/autor
    2- Encontre um livro clássico
    3- Encontre um livro com uma chave na capa
    4- Encontre alguma coisa na sua estante que não seja um livro
    5- Encontre o livro mais velho da sua estante
    6- Encontre um livro com uma garota na capa
    7-Encontre um livro que tenha um animal
    8- Encontre um livro com um protagonista masculino
    9-Encontre um livro com apenas letras na capa
    10- Encontre um livro com ilustrações
    11- Encontre um livro com letras douradas
    12- Encontre um diário (real ou ficção)
    13- Encontre um livro escrito por alguém com um nome comum (por exemplo Smith)
    14- Encontre um livro que tenha um close up
    15- Encontre o livro da sua estante em que a história se passa no período mais remoto
    16- Encontre um livro Hard Cover sem a jacket (não vale tirar!)
    17- Encontre um livro Turquesa/Teal (http://www.keytag.com/images/keytags/...)
    18- Encontre um livro com estrelas na capa
    19- Encontre um livro que não seja do gênero YA

    Criadora da tag: https://www.youtube.com/watch?v=PyjzwQXMyRc
    Tradução por Mari do blog Psychobooks: http://www.youtube.com/watch?v=BJoM0ZEW60I


    0 comentários

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • 0 comentários

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Resenha: Até Você Chegar - Judith McNaught

    11/07/2013




    Classificação: 


    Antes mesmo que eu começasse a leitura desse romance, já tinha certeza que a nota dele para mim seria de no mínimo 5 estrelas. Afinal, estamos falando de Judith McNaught uma das minha autoras favoritas, e leitura obrigatória para quem gosta de romances históricos. Além disso, é um livro da Dinastia da família 
    "Westmoreland", que sou completamente apaixonada, (esse seria o livro 3) confira a matéria que escrevi sobre ela clicando aqui. Apesar da ordem cronológica, não é obrigado você ter lido os demais para compreender esse. As histórias se encaixam, mas são independentes, pois o foco de cada livro é em um casal.
    Esse é o 4º livro da autora que leio, e todos foram 5 estrelas. A escrita da Judith é totalmente viciante.

    Mais sobre o enredo

    Em "Até você Chegar" ("Until You" no original) somos transportados para a elegante Londres do início do século XIX. Professora de uma escola para damas da alta sociedade, Sheridan Bromleigh é contratada para acompanhar uma das estudantes, Charise Lancaster, até a Inglaterra, onde encontrará seu noivo, o lorde Burleton. É ai que entra acidentalmente, literalmente falando, em cena, o conde de Langfor, Stephen Westmoreland. Ele se envolveu em um acidente, resultando na morte de Burleton. Sentindo-se portanto responsável
    pela morte do homem, Stephen vai até a casa do lorde a fim de explicar para o família o acontecimento. Porém descobre que o homem era um jovem desgovernado, beberrão e solitário. A única pessoa que encontra na residência de Burleton, é o idoso mordomo do falecido, Hodgkin. O mordomo conta que ele poderá explicar o acontecimento apenas para a noiva que estará chegando em um navio na manhã seguinte.
    Aturdido com a situação, Stephen vai até o local onde haverá o desembarque da tal noiva.


    ESSA É A CAPA MAIS ANTIGA DA PUBLICAÇÃO
    DA  EDITORA BEST-SELLER.
    O problema é que durante a viagem, a noiva Charise Lancaster havia fugido em uma das paradas, com um homem para se livrar do casamento, antes mesmo que Sheridan pudesse reagir, deixando-a desesperada e de mãos atadas.
    Preocupada, a jovem passa o resto da viagem imaginando como dará a notícia ao lorde, que com certeza irá culpá-la e condena-la das piores maneiras possíveis.
    Quando Sheridan desembarca, a procura de seu temeroso destino, encontra-se com Stephen, acreditando erradamente que esse homem deveria ser Burleton. Antes que Sheridan pudesse dizer qualquer coisa, Stephen diz que Burleton faleceu. Atordoada, ao receber o choque da notícia, Sheridan se distrai e não percebe, quando uma rede presa a um guindaste se rompe indo em direção a ela, causando-lhe um acidente, deixando-a desacordada. Stephen se desespera, sentido-se novamente culpado pelo segundo acidente, da moça que ele acreditava ser Charise Lancaster, e imagina ter a obrigação de levá-la para sua mansão, a fim de convocar o médico e amigo da família Westmoreland, Dt. Whitticomb.

    Após alguns dias desacordada, Sheridan revela ao acordar que ficou com uma grave sequela, anuncia o médico a Stephen: ela perdeu totalmente a memória.
    Quando ela pergunta quem é, eles dizem que ela é Charise e que veio a Europa para casar-se. No mesmo instante ela acredita que o futuro marido, seria o homem parado ao lado do médico próximo a sua cama de enferma, Stephen Westmoreland.
    Mas o que Stephen, homem decidido, intimidador, de personalidade forte e desacreditado do amor, não esperava é a forte conexão instantânea que ocorre entre eles. Ele fica impressionado com a beleza da ruiva.

    Considerações finais


    CAPA ORIGINAL "UNTIL YOU"

    Achei que a história seria um pouco previsível  em determinado ponto da leitura, pois já tinha uma ideia de como iria terminar. Apesar da escrita poética de Judith já ser bastante familiar para quem a acompanha, ela conseguiu me surpreender! Houve uma reviravolta, dentre tantas, que da um destino bem diferente na história. Gostei muito! Além disso, durante a leitura, você se envolve com os sentimentos e medos dos personagens, inseguranças, e outra série de sentimentos.

    A partir daí a história começa a se desenvolver. Os personagens são extremamente carismáticos  e McNaught consegue construir personalidades independentes em cada um deles. O mais legal de tudo, é que personagens de outros livros da autora interagem nesse. Por exemplo o casal Jason e Victoria Fielding de "Agora e Sempre" e especialmente Whitney e Clayton Westemoreland, de "Whitney, meu amor" (ambos títulos já publicados no Brasil) que tem papel fundamental na história. 
    Achei demais ver novamente esses personagens que tanto gosto, em outra diferente perspectiva.

    Recomendo muito a leitura, principalmente para fãs de romances históricos. Um dos melhores livros que já li, e com certeza, já esta na lista dos queridinhos lidos no ano.
    Totalmente apaixonante!


    1 comentários:

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Mocap em games

    01/07/2013

    Se você ainda não sabe o que é Mocap, leia essa matéria: clique aqui


    ELLEN PAGE


    Veja alguns videos sensacionais de Motion Capture Video.

    Beyond: Two Souls



    The Last of Us



    Assassins Creed 2



    God of War Ascension



    Resident Evil 5


    Devil May Cry 4



    DmC: Devil May Cry




    0 comentários

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • SBS Inkigayo - 4Minute, Sistar, Girls Days, MBlaq, After School e mais!

    01/07/2013

    Férias LoL




    Antes de mais nada, para quem ainda não sabe, o The Music Trend ( em coreano : SBS 인기 가요;, romanizado como Inkigayo) é um programa musical sul-coreano transmitido pela SBS. Ele vai ao ar ao vivo todos os domingos às 15:30 hrs. Com shows de alguns dos artistas mais recentes e populares. A partir de 16 de dezembro de 2012 começou a ser organizada pela IU , Hwang Kwang-hee e Lee Hyun-woo. É transmitido a partir do SBS Aberto Hall, em Deungchon-dong , Gangseo-gu, Seul .


    Veja as apresentações que aconteceram ontem (30/jun/2013)


    4Minute




    Sistar




    CL




    Girls Day




    Rainbow




    After School




    MBLAQ




    Ivy ft 지아




    Girls Day





    EXO (엑소) [늑대와 미녀]


    0 comentários

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Copyright © 2017 - Zutto Kawaii - Todos os direitos reservados

    Zutto Kawaii Powered by Blogger - Designed por Johanes Djogan