Resenha: Amante Eterno - J. R. Ward

Classificação: 5/5 estrelas (favorito ♥)
Título: Amante Eterno
Editora: Universo dos livros
Autor: J. R. Ward
Nº de páginas: 448
Lançamento: 2010
Tradução: Jacqueline Valpassos
















Esse é o segundo livro da série da Irmandade da Adaga Negra de J. R. Ward, pela Universo dos Livros. Veja a resenha do primeiro livro "Amante Sombrio" clicando aqui.


O que achei?                      

Agora é a vez de conhecermos mais sobre o personagem Rhage, um dos integrantes da irmandade, conhecido entre eles como "Hollywood" por ser o mais atraente e que faz mais sucesso por onde passa. Alto, loiro, sensual, Rhage não se importa em usar as mulheres para esquecer seus próprios problemas.

Ele carrega consigo uma maldição: quando se sente nervoso, preocupado ou  muito ansioso com algo, ele se transforma em uma besta. Uma criatura imensa, que não conhece limites de destruição. Ele sai de si, e corre o risco de atacar até mesmo seus próprios irmãos. A fera da qual ele se transforma é resultado de uma maldição que ele recebeu da Virgem Escriba, que é a Deusa dos vampiros, e que também tem influência sobre os humanos. Esse é um dos motivos de Rhage estar sempre acompanhado de mulheres, pois sexo o acalma.

Mas ele não sabia que uma mulher diferente de todas as outras iria aparecer em sua vida e mudá-lo da água para o vinho. Mesmo após Vishous outro membro da irmandade, o avisar sobre a "virgem" que chegaria em sua vida.
Mary Luce é uma mulher determinada, que tem uma presença de espírito forte, mesmo tendo sofrido muito na vida com a perda de sua mãe, e agora um novo problema, ela está novamente doente. A leucemia voltou para assombrá-la. 
Ela tenta esquecer seus problemas ouvindo os problemas dos outros em seu trabalho voluntário, e é ai que ela se envolve na vida de John, um rapaz mudo que parece atormentado e sozinho. Através dele e de sua vizinha Bella, uma vampira, eles acabam indo até a mansão da irmandade, e é lá que ela conhece Rhage.
Porém Mary é uma humana e é contra as regras um vampiro, principalmente os guerreiros, se envolverem emocionalmente com humanos.

Mas eles não conseguem evitar a conexão instantânea e explosiva que surge, e uma poderosa história de amor se inicia. O livro tem mais cenas de sexo que o primeiro, que em alguns momentos pode parecer demais, mas ainda assim a história é simplesmente linda e posso dizer que esse livro é ainda melhor que o primeiro. As provações pelas quais os personagens passam, tanto Rhage para provar até onde será capaz de chegar por Mary, até a própria Mary, com sua luta contra o câncer, é algo tangível e profundo, muito bem construído pela autora.

J. R. Ward continua com aquele jeito de escrever que te envolve de forma inexplicável. Eu me envolvi com as dores e os problemas dos personagens. O final do livro é chocante. E é incrível o quanto eu senti de verdade aquele momento. O coração se parte em milhões de pedaços... 

Cheio de reviravoltas, o romance quente de Rhage e Mary vale realmente a pena. Sensacional do início ao fim!

0 comentários

Postar um comentário

Gostou?
Dê sua opinião!
Obrigado pela visita ;D

Copyright © 2017 - Zutto Kawaii - Todos os direitos reservados

Zutto Kawaii Powered by Blogger - Designed por Johanes Djogan