Postagens populares

  • Postado por: Gabriela Oliveira 4 de março de 2011

    Foi revelado que o filme americano estrelado por BoA se chamará COBU 3D! Com direção de Duane Adler e produção de Robert Colt o filme deve estrear nos cinemas no início de 2012.
    Além de BoA, o filme também contará com Derek Hough, do programa “Dancing With The Stars”. Na história, BoA e Derek se encontram por acaso num clube de Nova York e se sentem intimidados um pelo outro. No entanto, os dois acabam por se apaixonar e a história toma ares de “Romeu & Julieta” já que os irmãos dos respectivos protagonistas são donos de clubes de dança rivais da cena underground nova-iorquina.
    O filme conta com a co-produção da Lionsgate, e a distruibuição caberá aSM Entertainment (Japão, Coréia e China) e à CJ Entertainment (outros locais). As filmagens devem se iniciar em março ou abril em Toronto e Nova York.
    O filme terá como destaque batalhas de dança e vários estilos poderão ser conferidos como hip-hop, sapateado e swing. Como o próprio nome diz o filme será lançado em 3D.
    E você, está animado com esta notícia?

    -------------------------
    Donny (Derek), um jovem e talentoso artista, vai a Nova York para reiniciar sua vida, unindo-se ao seu irmão Nick na tarefa de trazer à cidade o mais novo estilo de clube – uma vitrine para a próxima geração dos mais aclamados dançarinos de todas as partes do mundo. Donny fica encantado ao deparar-se com Aya (BoA), uma dançarina sexy e elegante, cujos movimentos – uma mistura de sapateado, hip hop e taiko (tambor japonês) – criam um estilo jamais imaginado pelo rapaz, deixando-o instigado. O que ele não sabe é que Aya é irmã do maior inimigo de Nick: o dono do clube rival. Enquanto Donny e Aya apaixonam-se um pelo outro, a disputa entre seus irmãos só se intensifica. Donny agora terá que escolher: a garota dos seus sonhos ou seu próprio sangue!
    Agora sabemos que o personagem de BoA chama-se Aya, um nome tipicamente japonês. Logo, parece claro que seu papel será o de uma japonesa, e não de uma coreana, que seria o mais óbvio. Será que isso causará alguma reação negativa no público coreano?
    De todo modo, parece que BoA já está preparando seu visual para as gravações. Em foto recentemente divulgada, vemos que agora seus cabelos estão bem negros, em oposição ao louro que predominou durante toda a temporada na Coréia. Será esse o visual que BoA adotará no filme? Só esperando para saber! Veja a foto clicando aqui!



    Fonte: BOA BRASIL

    0 comentários

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Copyright © 2017 - Zutto Kawaii - Todos os direitos reservados

    Zutto Kawaii Powered by Blogger - Designed por Johanes Djogan