Postagens populares

  • Postado por: Gabriela Oliveira 18 de setembro de 2011



    Assim como em todas as adaptações do mundo, seja de um mangá para um anime, um livro para qualquer filme ou seriado, nunca é exatamente igual suas adaptações.

    Não é diferente com Vampire Diaries. Ou Diarios do Vampiro no Brasil. Há muitas diferenças entre a serie de livros e o seriado da tv. As diferenças são tão evidentes, que tem quem diga que o seriado não é uma adaptação dos livros e sim uma série que se baseia vagamente digamos assim na história original.

    Veja abaixo ALGUMAS das diferenças notáveis.

    !. No livro, Elena tem os olhos azuis e é loira, já na serie, ela é morena e tem os olhos castanhos.

    2. A melhor amiga de Elena nos livros, Meredith Sulez, é uma grande personagem na história, mas ela não está na série. Também temos Bonnie McCullough, que está nos livros, é uma magrinha e ruiva. Na série, seu nome é Bonnie Bennett e ela é uma afro americana. Em ambos, Bonnie tem poderes mágicos, mas nos livros ela é descendente de Druidas, na série é descendente das bruxas de Salem.

    3. Em ambos Elena mora com a tia, mas a diferença é no nome, enquanto na série a Tia se chama Jenna, nos livros a Tia de Elena se chama Judith . Outra mudança foi que Elena tinha uma irmã de 3 anos chamada Margareth enquanto na série ela tem um irmão adolescente chamado Jeremy.

    4. Matt, ex-namorado de Elena, teve uma mudança também. Seu sobrenome mudou de Honeycutt (dos livros) para Donovan (na série). No livro, Vickie não é sua irmã. Mas o sobrenome de Matt não foi o único que mudou. O sobrenome de Tyler também muda, e passa a ser Lockwood, enquanto nos livros é Smallwood.

    5. Na serie Stefan não bebe sangue humano apenas de animais , já nos livros Stefan bebe o sangue de Elena muitas vezes. (o que passa a ser diferente em algumas partes, pois assim que Stefan se transformou em vampiro, ele bebia sangue humano, E no inicio da terceira temporada se vê obrigado a isso também.)

    6. Na serie Stefan conta a Elena que ela é adotada, e é descendente de Katherine , por isso a semelhança, já nos livros não é explicado o porque da semelhança entre Katherine e Elena.

    7. No livro e na série a cidade é uma pequena cidade na Virginia descoberta depois da Guerra Civil. Mas, na série, chamamos a cidade de Mystic Falls, enquanto no livro é chamada de Fell’s Church. A série traça um aspecto com a Fell’s Church, mas é apenas uma estrutura no cemitério.

    8. No livro Caroline não é muito legal, aprontou muita coisa para Elena e Stefan, já na serie Caroline é amiga de Elena e de Bonnie.

    9. No livro o nome da escola onde Elena e os outros estudam é Robert E. Lee High School, ja na série fica como Mystic Falls High School.

    10. Nos livros, Elena faz o tipo popular onde todos a seguem, deseja que todos a inveje. Ja na série é claro o quanto Elena é doce e não liga pra popularidade.

    11. Nos livros, Damon e Stefan tiveram origem da Renascença Italiana, e na série eles vêm da Guerra Civil de Mystic Falls.
    Elena loira

    0 comentários

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Copyright © 2017 - Zutto Kawaii - Todos os direitos reservados

    Zutto Kawaii Powered by Blogger - Designed por Johanes Djogan