Postagens populares

  • Postado por: Gabriela Oliveira 17 de outubro de 2011


    Lena Park, também conhecida como Park Jung-hyun, (nascida em 23 março, 1976 em Los Angeles, Califórnia ), é um cantora coreana-americana de R & B. No início de sua carreira, Park mostrou talento para o musica, principalmente no coro da igreja de seu pai em Downey , com seus irmãos Brian e Urias. Ela também aprendeu a tocar saxofone e piano. A partir de junho de 2007, Park lançou oito álbuns coreanos, 2 singles coreanos, três álbuns japoneses e 7 singles japoneses. Park é muitas vezes referida como a Rainha R & B, considerada uma das melhores cantoras da Coréia.

    Carreira profissional

     

    Park ganhou vários concursos de canto nos Estados Unidos antes de gravar um álbum envangélico em 1993. Ela continuou seus estudos enquanto fazia muitas performances. Ela participou da UCLA um ano antes, e então ela começou uma carreira como cantoracom seu primeiro álbum coreano, Piece , em 1998. O primeiro álbum do Park vendeu mais de 500.000 cópias, apesar dela não estar confortável o suficiente para fazer promoções em talk shows. Ela ainda não sabia falar coreano muito bem até que ela lançou seu primeiro álbum. 
    Em 1999, A Second Helping  foi lançado.  Também foi bem recebido pelos fãs e os críticos. O terceiro álbum do Park, " Naturally ", foi uma mistura de musicas da Coréia do Sul e dos EUA.
    Depois de uma pausa anos de cantar por causa de seus estudos nos EUA, ela voltou em 2002 com seu álbum chamado Op.4. Mais confortável com a mídia, ela se tornou muito mais acessível para talk shows e performances.
    Em 2002, sua canção "Kkum-e" (In a Dream) foi um grande sucesso e permitiu-lhe entrar nos mercados estrangeiros, como Cingapura. Park foi selecionada pelo governo coreano para representar a Coreia em cerimônias de abertura e fechamento de 2002 FIFA World Cup . No final de 2002, um "best of" do álbum foi lançado e tocou uma série de concertos. Gravações ao vivo a partir desses concertos foram feitos em seu primeiro álbum especial ao vivo em CD e DVD.
    Park, junto com Brown Eyes , CHEMISTRY e Sowelu formaram a unidade especial convenientemente chamado de "Vozes da Coreia / Japão", e fez a canção título para o Mundial FIFA 2002 Album Copa Oficial - Songs of Coreia / Japão. Mais tarde, ela estreou na indústria da música do Japão, onde ela recebeu um sucesso moderado.
    Ela é particularmente orgulhosa de seu quinto álbum coreano, On & On, porque sentiu que ela estava finalmente confortável e confiante cantar e compor em coreano. Levou cerca de um ano para fazer o álbum e durante esse tempo ela ficou muito envolvida com a produção e o trabalho criativo por trás do álbum, ela ajudou com um monte de arranjos de música, tocava piano para algumas das faixas e compôs quatro das músicas do álbum.
    Em 2007, ela interpretou o tema de abertura, Inori ~ You Raise Me Up ~ (祈り~ You Raise Me Up ~  ), do anime, Romeo x Juliet , que é um cover japonês de Rolf Lovland e a canção Brendan Graham , You Raise Me Up . O single também inclui versão em Inglês.
    Seu sexto album coreano, Come To Where I Am, foi lançado em 11 de dezembro de 2007. Todas as canções foram escritas e produzidas por Lena.


    Os fãs de Lena vem crescendo incrivelmente na Coréia, e através do programa transmitido nacionalmente "Eu sou um cantor" e ganhou o apelido de "Fada Nação"

    Lena canta também a musica tema do k-drama Spy Myung Wol "More Than Anyone in The World". O k-drama foi lançado em julho desse ano e ainda não tem todos os eps legendados em pt. Mas alguns sites e fansubs ja estão trabalhando na tradução são eles o In Land Sarang com parceria com o K drama Sarangs2.

    Eu (gaby) estou acompanhado o k-drama, e meu é simplesmente perfeito *--* vale muito a pena gente, qualquer dia faço um poste sobre ele.


    Voltando a Lena, ela fez também uma musica com o cantor coreano Crown J chamada No Break.


    Baixem já aqui as duas musicas. São LINDAS *--*


    Tema do K-drama Spy Myung Wol
    Lena Park feat Crown J - No Break

    Beijos até a proxima gente...

    promessas minhas: postagem sobre o Crown J e sobre Spy Myung Wol.
    Merece com certeza a atenção nesse site. Gente, estejam livres pra opinar sobre postagens!


    I love Lena ♥


     

    0 comentários

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Copyright © 2017 - Zutto Kawaii - Todos os direitos reservados

    Zutto Kawaii Powered by Blogger - Designed por Johanes Djogan