Postagens populares

  • Postado por: Gabriela Oliveira 12 de novembro de 2011

    12/11/2011



    Tomb Raider é um jogo eletrônico de ação-aventura em produção, o nono da série Tomb Raider, publicado pela Square Enix e desenvolvido pela Crystal Dynamics, como o seu quinto título da sua relação com a série. O primeiro de uma continuação de três, o jogo está definido para não fornecer nenhuma correlação com a totalidade dos lançamentos anteriores da série, uma reinicialização que enfatiza as origens reconstruídas da culturalmente influente da personagem principal, Lara Croft.
    Tomb Raider está previsto para ser lançado no terceiro quarto de 2012 para Xbox 360, PlayStation 3 e Microsoft Windows (PC).


    Fresca da academia e em busca de relíquias perdidas, uma viajante de 21 anos, Lara Croft, parte para uma ilha na costa do Japão a bordo do Endurance, um navio de salvamento dirigido pelo Capitão Conrad Roth. Antes de ancorar na baía, o navio é partido em dois por uma tempestade imprevista deixando Lara separado de qualquer outros sobreviventes e deixada em terra. Ela tem que suportar a tortura física e emocional a fim de sobreviver na ilha perdida.

    Após chegar à costa, ela acaba desmaiando e acorda pendurada de cabeça para baixo em uma caverna macabra. Ela consegue se desvencilhar com a movimentação do jogador no joystick analógico para queimar a corda, mas acaba se queimando e caindo feio na rocha, bem em cima de um vergalhão que fura a barriga dela. Para tirar o bastão do corpo, é preciso apertar repetidamente o botão X. Não só os gritos de Lara são de doer o coração: ela apresenta expressões faciais bem convincentes de que está sentindo muita dor. Mesmo após escapar de ficar pregada ao chão, a jovem personagem precisa agora escapar de uma misteriosa figura que a persegue. A cada vez que ele consegue pegar a perna dela, um evento quick-time aparece para o jogador poder se desvencilhar. Se falhar, o vilão a mata impiedosamente de maneira brutal com uma rocha. Passando por isso, há um salão na caverna, mas com a maré rapidamente preenchendo o local. A única maneira de sair é solucionar um puzzle para que ela possa explodir uma parede com barris de pólvora. Mas se o jogador não fizer isso logo, a água invade e apaga a tocha dela, embora seja possível utilizar o modo “Survival Instinct” para que apareçam indicações visuais na tela que dão dicas sobre o que fazer. 


    Mas a Natureza não aprontou apenas essa armadilha: saindo desse salão, é preciso evitar rochas que caem por conta dos tremores – o que significa mais eventos quick-time, com a figura misteriosa voltando a agredir Lara. Dessa vez, ele acaba sendo vítima das pedras e morre com o crânio esmagado. A heroína consegue chegar enfim à praia, mas se vê em um lugar completamente desconhecido, com mais carcaças de navios e até aviões de várias épocas diferentes. A demo de Tomb Raider exibida na E3 continua de onde para o vídeo exibido na conferência da Microsoft, com eventos acontecidos quatro dias após a saída da caverna. Lara encontra Roth, um dos marinheiros do navio naufragado e que vira uma espécie de mentor para ela até ser atacado por lobos (eventualmente desmaiando), obrigando a heroína a resgatar o equipamento de rádio e primeiros-socorros que um dos animais levou para uma outra caverna próxima. Croft aparece constantemente falando sozinha – um recurso que serve mais para contar a história do que para dar realismo ao mostrá-la nervosa. Ela encontra a mochila ao ser guiada pelo som de “bips” do rádio, mas o lobo restante aparece e a ataca, desencadeando mais um evento quick-time que termina ou com o pescoço da heroína rasgado, ou com o animal sendo morto com várias pancadas na cabeça.

    Nova Biografia -Desde pequena Lara Croft foi ensinada a olhar para o passado antes mesmo do presente. Sua infância foi bastante atulmutuada e nunca a família se reunia para celebrar as festas tradicionais, ao em vez disso, faziam excursões arqueológicas em família. Formando assim uma Lara totalmente ambiciosa para os mistérios do desconhecido, ambição que fez apresentar fortes teorias para os mistérios da humanidade. -Mas mesmo com uma personalidade montada pelo cotidiano da sua família, ela tenta descobrir quem é Lara Croft, para isso recusa o dinheiro de seu pai e do nome respeito que leva (Croft). -Lara Croft cresceu e vive cercada de ótimas oportunidades, mas como ela quer ser uma pessoa como as chances de outras, ela recusa ser privilegiada, como num convite para uma famosa universidade na Inglaterra, ao in vez de aceitar, Lara preferiu participar de uma universidade comum. Todos esses princípios a fizeram seu uma humilde e sensata mulher, o que seus pais nunca deixariam ser com uma vida no luxo. -Ao terminar a faculdade de Arqueologia, Lara vê uma ótima oportunidade para sua carreira ao embarcar num recuperador de objetos, em supervisão de Conrad Roth, no Endurace. Nesta primeira aventura da Lara Croft, a tripulação irá para a costa do Japão procurar por artefatos antigos, mas no meio da aventura um trágico naufrago muda o objetivo da missão.

    O jogo começa com Lara desprovida de quaisquer armas, ferramentas ou bens essenciais como alimentos e água, que o jogador deve procurar, a fim de sobreviver. Seções da ilha são restritas ao jogador até que Lara é capaz de realizar habilidades físicas específicas feitas através de um "sistema de habilidade", ou obtido o equipamento necessário para avançar. Nos acampamentos base freqüente em todo o mundo, o jogador pode combinar pick-ups para criar novos itens, melhorar as habilidades de Lara e / ou realizar viagens rápidas para campos de base previamente descobertos para evitar grandes quantidades de backtracking.Há uma "ênfase muito maior" em combate, como em vez de usar um sistema de lock-on com o objetivo semelhante aos Tomb Raiders anteriores este jogo irá utilizar uma mecânica de pontaria livre.
    O jogo introduz um "instinto de sobrevivência" que Lara pode usar para resolver quebra-cabeças. Ela irá destacar itens úteis para uso se o jogador está preso numa resolução de um puzzle. No entanto, Lara só pode fazer isso enquanto está parada. Alguns elementos do mundo degradam-se quando Lara fica com eles por muito tempo. Quando o jogador salta para agarrar uma borda, Lara já não magnetizar para a próxima borda como nos capítulos anteriores. O jogador também será capaz de mudar de direção em pleno ar. Puzzles serão mais complexos do que os títulos anteriores, com elementos de fogo, água, vento e atrito. Mãos de ajuda e UI será reduzidos ao mínimo, exceto para indicações de objetos graváveis, itens de saúde, e durante eventos em tempo rápido.

    Características

    • Lara precisara buscar alimento e água para sobreviver
    • Para explorar todas as partes da ilha, já que o game se passa em um mundo aberto, o jogador devera aprimorar as habilidades da heroína.
    • O jogo não contará com o sistema de mira automática, presente nos jogos anteriores.
    • A protagonista terá 21 anos neste jogo.
    • Lara Croft agora parecerá mais humana, ao contrário dos jogos anteriores, agora ela irá sentir dor, sangrar e morrer brutalmente, tudo para dar mais realismo ao jogo.
    • O jogo contará com cenas interativas onde o jogador poderá interagir com a personagem, como em Legend e Anniversary.

    Desenvolvimento

    Seguindo Tomb Raider: Underworld, a Crystal Dynamics foi dividida em duas equipes, a primeira começa a trabalhar no próximo pilar seqüencial da franquia Tomb Raider, enquanto o segundo focasse no recém-criado spin-off da série Lara Croft (estreando com Lara Croft and the Guardian of Light em 2010). Após o pré-anúncio da mídia, enquanto o título do jogo estava sob embargo, em novembro de 2010, a Square Enix entrou com pedido de marca do slogan para o novo jogo Tomb Raider: "a Survivor is Born". Em 06 de dezembro de 2010, a Square Enix anunciou que Tomb Raider estava em produção há quase dois anos; "Square Enix Ltd. está animada para anunciar Tomb Raider, o novo jogo da Redwood City com base nos estúdio da Crystal Dynamics"O chefe do estúdio Darrell Gallagher disse: "Esqueça tudo que você sabia sobre Tomb Raider, esta é uma história de origem que cria Lara Croft e leva-a numa viagem que acabará por defenir o seu carácter". A Game Informer, website e revista, publicou uma capa do mundo exclusivo na sua edição de janeiro de 2011, bem como a cobertura exclusiva de emergentes detalhes diretamente da Crystal Dynamics a 12 de Dezembro de 2010.Tomb Raider será o primeiro jogo da série e deverá receber uma classificação "Mature 17 +" nos Estados Unidos.
    O modelo de Lara Croft é animado usando captura de performance compilado, uma técnica utilizada na edição anterior, Tomb Raider: Underworld.O jogo será o primeiro a usar o motor de jogo da Crystal Dynamics chamado "Crystal Engine".
    A 03 de junho de 2011, um trailer de nome "Turning Point", estreou na Electronic Entertainment Expo 2011, enfatizando que a data de lançamento será no terceiro trimestre de 2012.

    Voz de Lara

    Keeley Hawes não vai voltar como Lara Croft em Tomb Raider, depois de completar Tomb Raider: Legend, Anniversary, Underworld, e Lara Croft e o Guardião da Luz. Sua contribuição se estende por um número sem precedentes de quatro anos; o maior papel de qualquer uma das atrizes Croft de voz em inglês. Em Dezembro de 2010, a Crystal Dynamics afirmou que está em casting para a voz de Lara.Como revelado no trailer a mostrar a jogabilidade na E3 de 2011, uma atriz de voz foi encontrado para Lara Croft, mas a Square Enix não revelou o seu nome.

    Fique agora com o Trailler exclusivo.

    video

    ~gaby

    0 comentários

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Copyright © 2017 - Zutto Kawaii - Todos os direitos reservados

    Zutto Kawaii Powered by Blogger - Designed por Johanes Djogan