Postagens populares

  • Postado por: Gabriela Oliveira 15 de abril de 2012


    15/04/12


    Ayumi Hamasaki
    Em 8 de abril, Ayumi Hamasaki (33), se apresentou no Saitama Super Arena para sua turnê nacional. Naquele mesmo dia, em 1998, Hamasaki estreava com o single, "Poker face".

    14 anos depois, ela comemorou seu aniversário com 17.000 fãs, "Com certeza é surpreendente, não é? Passou tão rápido". Hamasaki tirou uma foto comemorativa com seus dançarinos e companheiros de banda no palco: "Eu vou continuar correndo para o meu 15º ano sem mudança, por isso, cuidar de mim!"

    Após a apresentação de dança, durante o encore, Hamasaki voltou ao palco para um bolo surpresa de seus dançarinos. O público deu-lhe a sua bênção: "Obrigado a todos vocês". E, "parabéns", ela disse a eles.

    "Ayumi Hamasaki ARENA TOUR 2012 A~HOTEL Love songs~" é 10º arena tour de Ayumi Hamasaki. Para o tema de seu show, Hamasaki realizou sua primeira música vestindo uma roupa parecida com aquelas usadas pelos recepcionistas do hotel.

    Depois Hamasaki perguntou ao público: "Vocês estão se divertindo!?", e cantou "Party Queen" e "How beautiful you are", de seu último álbum. Ela cantou 21 músicas no total, incluindo faixas de seu hit "Boys & Girls" e "Evolution".

    Hamasaki olhou para a platéia, dizendo à multidão: "Com o amor e o poder que tenho recebido de todos vocês aqui hoje, eu serei capaz de mostrar uma tonelada de amor a partir da próxima semana em todo o país."

    A turnê de Hamasaki Ayumi vai incluir 28 apresentações em 12 cidades diferentes, terminando em 12 de agosto na Marinha Messe, em Fukuoka. Até então ela terá se apresentado para 300.000 pessoas.

    0 comentários

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Copyright © 2017 - Zutto Kawaii - Todos os direitos reservados

    Zutto Kawaii Powered by Blogger - Designed por Johanes Djogan