Postagens populares

  • Postado por: Gabriela Oliveira 17 de junho de 2012

    17/02/2012



    A JBC anunciou duas novidades para seu catálogo de mangás. 
    A primeira é um prato cheio para os amantes das obras do grupo CLAMP. Com dez volumes, RG Veda nada mais é do que o primeiro grande sucesso das mangakás, cujo lançamento original ocorreu entre 1989 e 1996.

    A história é sobre o reino dominado pelo cruel Taishakuten, que matou o Imperador dos Céus há trezentos anos. Sua força é ameaçada quando uma profecia é feita e a criança sem sexo chamada Ashura surge para destruir o atual imperador. Para isso, ele deve coletar as seis estrelas que, juntas, fornecem o poder necessário para completar a tarefa. O início de RG Veda é marcado pela presença dos onze integrantes do CLAMP. Ao final da obra, o grupo era formado apenas por quatro mangakás.

    Mashima-En é o outro novo título da JBC. O mangá é uma criação de Hiro Mashima, o mesmo criador de Fairy Tail, também publicado pela editora. O título conta com dois volumes formados por diversas histórias, conhecidas como one-shots. Por enquanto, nenhuma informação adicional de ambos os mangás foi divulgada.




    0 comentários

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Copyright © 2017 - Zutto Kawaii - Todos os direitos reservados

    Zutto Kawaii Powered by Blogger - Designed por Johanes Djogan