Postagens populares

  • Postado por: Gabriela Oliveira 14 de junho de 2014


    Última parte da nossa seleção trás notícias de dois grandes desenvolvedores/publicadores: Ubisoft e Nintendo!

    Ubisoft

    Just Dance 2015
    A série Just Dance, que fez particular sucesso no Wii e no Xbox 360, volta sem muitas mudanças, exceto pela adição de músicas novas. Juntamente ao jogo, foi anunciado uma versão móvel, chamada "Just Dance Now", que permitirá que os usuários utilizem seus smartphones como controle.


    The Crew
    O jogo de corrida anunciado pela Ubisoft terá mecânicas diferentes das tradicionais, sendo necessário realizar missões em grupo, daí o nome do jogo (que significa algo como "a turma" ou "a equipe") O lançamento está planejado para 11 de novembro.


    Valiant Hearts

    Embora não tenha sido mostrado nenhum vídeo de gameplay, o jogo tem uma premissa interessante: recriar batalhas da primeira guerra mundial (raramente retratada em games) a partir de cartas de combatentes da época. O estilo gráfico cartunesco ajuda a manter um tanto de ânimo em um jogo com um assunto bastante sério.


    Tom Clancy's Rainbow Six: SiegeA série Rainbow Six ganha mais um título com Siege. Diferente de títulos como Call of Duty, Rainbow Six costuma ter uma jogabilidade mais pensada, onde prevalece a tática e o trabalho em equipe, em detrimento à habilidade com o controle. O jogo quase havia sido cancelado, mas o trailer mostra que ele anda muito bem.


    Nintendo

    Super Smash Bros WiiUAlém dos personagens já anunciados para o novo Smash Bros, a conferência mostrou mais alguns tipos. Os Miis, personagens criados pelos jogadores, poderão lutar de três formas: com golpes físicos, espadas ou um canhão laser acoplado ao braço, ao estilo Megaman ou Metroid. Cada forma de luta compõe, essencialmente, um personagem novo. Além dos três, a deusa Palutena, de Kid Icarus, também entra na batalha, sendo jogável pela primeira vez. O vídeo abaixo mostra os Miis de Satoru Iwata (presidente da Nintendo) e Reggie Fils-Aime (presidente da Nintendo of America) em um combate.


    Amiibo
    Bonecos com funcionalidade NFC. Com estes bonequinhos com a aparência de personagens da Nintendo poderão entrar nos jogos ao aproximá-los do controle do Wii U. O console também pode enviar informações para o boneco, como estilo de jogo, etc. Super Smash Bros será o primeiro jogo a suportar o Amiibo, mas outros deverão receber a ferramenta em breve e na lista está Super Mario Kart 8.

    Yoshi's Wooly WorldCom um visual semelhante ao de Kirby's Epic Yarn, para Wii, Yoshi's Wooly World é um novo jogo de plataforma que estrela Yoshi, sozinho. A jogabilidade lembra muito a de Yoshi's Island, do Super Nintendo, ao invés do mais novo Yoshi's Story, para Nintendo 64, e utiliza o fato de os personagens serem feitos todos de lã, para justificar todo tipo de transformações físicas em Yoshi.

    Captain Toad: Treasure TrackerEm Super Mario 3D World, para Wii, alguns níveis utilizavam o Capitão Toad para solucionar quebra cabeças específicos. Os níveis tem um timing bem mais lento, já que, por culpa de sua mochila e baixa estatura, o Capitão Toad não corre ou pula. Um jogo baseado inteiramente no personagem foi anunciado, e parece dar uma certa dor de cabeça para aqueles acostumados a controlar o encanador bigodudo.

    Bayonetta 2Bayonetta está de volta em um jogo exclusivo para WiiU, com o cabelo curto e várias armas novas. O jogo segue seu antecessor no quesito "habilidades destruidoras, monstros gigantescos", e continua mostrando uma trilha sonora com muita personalidade. O jogo anterior, Bayonetta, que não havia sido lançado anteriormente em um console Nintendo, corrige a situação, acompanhando Bayonetta 2 gratuitamente. No trailer, Bayonetta aparece com roupas diferentes, remetendo a Zelda e Metroid, o que indica que elas poderão ser destravadas nos jogos.

    The Legend of ZeldaPouco foi dito sobre o novo Zelda, exceto sobre seu tamanho e uma suposta naturalidade com a qual será possível se mover pelos ambientes, o que mudaria a forma de se solucionar quebra cabeças. O trailer abaixo mostra, bem rapidamente, um novo monstro perseguindo Link, que, mais ágil, o fere com flechas especiais.

    Pokemon Alpha Sapphire e Omega RubyComo já é costume, agora a terceira geração de jogos Pokemon será refeita com gráficos renovados. Os novos jogos se chamarão Alpha Sapphire e Omega Ruby, e contarão com mega evoluções dos três pokemons iniciais, assim como outros novos. Aparentemente será utilizada a mesma engine gráfica de Pokemon X and Y.

    Hyrule Warriors
    Em uma inesperada parceria, a Nintendo e a equipe que desenvolve a série Dinasty Warriors, decidiu unir forças para a criação de um título chamado "Hyrule Warriors". A série terá um estilo de luta rápido, contra centenas de inimigos por vez, da mesma forma como ocorre na série Dinasty. Os personagens jogáveis incluirão Link, Zelda, Impa e Midna.

    Kirby and the Rainbow Curse
    A série Kirby é, basicamente, o laboratório de maluquices da Nintendo, alternando jogos de plataforma tradicionais com jogos baseados em conceitos experimentais (Kirby já foi uma bola de golfe no Super Nintendo, controlado por giroscópio no Gameboy Color, multiplicado no Nintendo DS e transformado em lã no Wii). Rainbow Curse pertence ao segundo tipo.
    O controle de Kirby, no jogo, será feito com uma caneta stylus, utilizando a touchscreen do Gamepad do WiiU para desenhar caminhos coloridos, sobre os quais Kirby poderá se locomover. Pelo que se pode ver, Kirby tem poderes que o fazem rolar, voar e se agarrar, mas nenhum que o permita, simplesmente, andar.

    Xenoblade Chronicles X
    A série Xeno teve jogos lançados para Playstation, Playstation 2, e então a Monolith Software, que desenvolve os jogos, foi comprada pela Nintendo. O trailer mostra uma série de grandes Mechas em batalhas espaciais, além de conflitos pessoais no solo do planeta. Pouco se sabe sobre o jogo, exceto pelo fato de que será, um RPG, como os outros títulos da série.

    Mario MakerA ferramenta "Mario Maker" será utilizada para permitir que usuários desenvolvam níveis de Mario e os partilhem online com outros jogadores. Pelas imagens, será possível utilizar o estilo gráfico da série The New Super Mario Bros, ou do primeiro Super Mario Bros, de 1985.

    Splatoon
    Splatoon foi mostrado na E3 e explicado por seus desenvolvedores: É um jogo de tiro, onde se usa tinta para deixar a fase o mais colorida possível, utilizando times de 4x4. Os  personagens poderão se transformar em lulas, parecidas com os Bloopers da série Super Mario, e nadar rapidamente pelos espaços onde houver tinta da cor de seu time. Ao final do tempo da rodada, quem tiver pintado uma maior parte do espaço, vence. Algumas armas especiais, como rolos de tinta e bombas de tinta também aparecem no vídeo, mas não é possível saber como funcionam ainda.

    Acesse o site para conferir com mais detalhes os jogos da Nintendo e alguns que não foram citados aqui!

    0 comentários

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Copyright © 2017 - Zutto Kawaii - Todos os direitos reservados

    Zutto Kawaii Powered by Blogger - Designed por Johanes Djogan