Postagens populares

  • Postado por: Gabriela Oliveira 5 de julho de 2014


    Lucy Hale, conhecida por seu papel na série Pretty Litle Liars, contou ao MTV News como foi participar do teste para viver a protagonista Anastasia Steele na adaptação de Cinquenta tons de cinza

    "Na verdade, era só eu na audição. Foi um monólogo de duas páginas de exatamente o que você imagina que seja. Muito desconfortável. Mas era uma daquelas coisas das quais você tem de ir em frente ou você fica com cara de boba – Espero não ter ficado com cara de boba." explicou Lucy.

    Lucy contou também que estava interessada em fazer o papel pois seria uma experiência diferente de tudo que ela já fez antes. Disse que o teste foi o mais diferente que já fez em toda a sua carreira, e contou ainda que ela não interpretou uma cena específica do livro, mas sim um dialogo quente e segunda a mesma, muito desconfortável.

    “Eu estava interessada em fazer algo arriscado e um pouco diferente da minha personagem em Pretty Little Liars então isso me levou para fora da minha zona de conforto.”

    Apesar do esforço da atriz, o papel de Anastasia Steele ficou para Dakota Johnson. A adaptação do best-seller erótico de E.L. James tem previsão para chegar aos cinemas em 13 de fevereiro de 2015

    0 comentários

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Copyright © 2017 - Zutto Kawaii - Todos os direitos reservados

    Zutto Kawaii Powered by Blogger - Designed por Johanes Djogan