Postado por: Gabriela Oliveira
2 de outubro de 2014
Desde 2008, a Warner Bros. tenta tirar um segundo filme da franquia Eu Sou a Lenda do papel. O projeto já foi tratado como continuação e como prelúdio, com o retorno de Will Smith aparecendo com uma possibilidade ora sim, ora não. Agora, de acordo com o Deadline, o estúdio comprou o roteiro de A Garden at the End of the World, do novato Gary Graham, e pretende adaptá-lo ao universo criado por Richard Matheson em uma espécie de reboot da franquia.
Descrito com uma versão sci-fi de Rastros de Ódio (The Searchers, 1956), filme de John Ford estrelado por John Wayne sobre um veterano da Guerra Civil que parte para resgatar sua sobrinha de uma tribo indígena, o script estava na Black List (a lista informal dos melhores roteiros não produzidos). A Warner viu as similaridades e o potencial do filme e contratou Graham (que antes trabalhava em uma Apple Store) para reescrever o roteiro e encaixá-lo na franquia.
Ainda não se sabe se o longa terá alguma relação com os eventos do primeiro longa. Desta vez, porém, não há planos para o retorno de Will Smith. Akiva Goldsman, James Lassiter e Joby Harold retornam como produtores ao lado de Roy Lee e Brooklyn Weaver.
Baseado no livro de Richard Matheson, o Eu Sou a Lenda original faturou mais de US$ 584 milhões ao redor do mundo.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários
Gostou?
Dê sua opinião!
Obrigado pela visita ;D