Postagens populares

  • Postado por: Gabriela Oliveira 16 de fevereiro de 2016

    Classificação: 5/5 estrelas (favorito ♥)
    Título: Amante Desperto
    Editora: Universo dos livros
    Autor: J. R. Ward
    Nº de páginas: 464
    Lançamento: 2010
    Tradução: Jacqueline Valpassos

















    Antes de mais nada devo começar esse texto da seguinte forma: EU AMEI ESSE LIVRO.

    Zsadist desde o início da série é o cara mais anti-social, o mais "selvagem" de toda a Irmandade. Ele é extremamente fechado e não sabe o que é usar uma palavra de afeto com outra pessoa. Z (apelido usado pelos outros personagens) tem cicatrizes no rosto e nas costas, além de tatuagens no pescoço e nos pulsos, essas tatuagens são para marca-lo como escravo de sangue. Também tem piercings nos mamilos, e a cabeça raspada. Seu olhar é vazio.
    No passado ele foi escravizado por uma vampira sádica da realeza, a qual ele se refere como "Ama". Ele foi sequestrado da família dele quando criança e trabalhou na cozinha da mulher até pouco antes da transição. Após a transição a Ama ficou completamente obcecada por ele, e além de abusar sexualmente dele das piores formas possíveis, ele vivia acorrentado no escuro, sozinho e sofria sessões de tortura.

    No final do livro anterior, conhecemos também a Bella, que durante a primeira passagem na mansão da Irmandade, esbarra com Zsadist por acidente e desde então ela não consegue tirá-lo da cabeça. Ela fica tentando se aproximar dele, mas ele faz de tudo para despreza-la e para demonstrar que não é uma boa pessoa. Porém no final do segundo livro, Bella é sequestrada pelos redutores, e em Amante Desperto, o objetivo de Zsadist é encontrar Bella a qualquer custo. 

    O sequestrador de Bella é o Sr. O que desvia todas as "responsabilidades" como redutor unicamente para Bella. Ele fica obcecado, sim, terei que usar essa palavra novamente, e passa a chamar Bella de "esposa". Quando Bella é resgatada por Z e os irmãos, Sr. O fica completamente inconformado e passa a torturar vários vampiros civis para tentar saber o paradeiro da "esposa".

    Quando Bella chega na mansão da Irmandade, desacordada e toda machucada, ela é examinada pelo médico dos vampiros e ela fica no quarto de Z. Ele não deixa ninguém se aproximar dela. Ele visitava a casa dela constantemente e até estava usando uma correntinha dela. Ele sente que tem uma dívida com ela e quer cuidar dela. Quando ela acorda, depois de um mal entendido, Bella tenta se aproximar de Z, tenta seduzi-lo, diz o quanto gosta dele, mas ele não acredita. Acha que ela está confusa. Ele era um escravo de sangue, ele tem cicatrizes no rosto. Ele se acha sujo. Ele não entende como uma mulher pode gostar dele.

    A primeira noite de amor deles é completamente conturbada. Z nunca ficou de verdade com nenhuma mulher,e não consegue se soltar. Ele só entende o que é sentir dor, não conhece o que é amar. Mas Bella não desiste dele. Ela tenta a todo custo mostrar que sim, ele tem valor. 
    Ele tem um irmão gêmeo, o Phury, que diferente do irmão, é forte, atencioso, tem cabelos brilhantes. Phury também se apaixona por Bella. E Z tenta empurrar Bella para o irmão pois ele acha que com ele sim ela poderá ser feliz.

    Tem um acontecimento no livro que é de arrancar o coração de tão triste, envolvendo outros personagens. O amor entre esses irmãos de toda a irmandade é algo impressionante, você conhece de fato o que é amor em todos os aspectos da vida nesse livro.

    Irei comentar abaixo dois acontecimentos que são SPOILERS desse livro. Se você é spoilerfóbico pule a parte em letras azuis. 

    Tem um momento em que a Bella entra no cio. Nessa história, existem certos momentos da vida de vampiras mulheres em que ela passa por isso, e é chamado dessa forma. 
    Gente o que foi essa situação? Ela estava na mansão da Irmandade, cheia de "machos" (são assim que se referem aos vampiros homens, e as mulheres de fêmeas) e quando tem uma "fêmea" no cio perto do sexo oposto, eles começam a reagir. Os homens começaram a enlouquecer ali. Foi realmente muito engraçado e tenso. Vergonha alhea, diga-se de passagem. Todos ficam excitados e correm desesperados atrás de um conforto. E quem conforta a Bella? Z, é claro.

    Outro momento, foi sobre o Vishous. Que diabos foi aquela cena em que ele oferece uma taça a Butch (que é o único humano que é quase um membro da irmandade), depois de muitos acontecimentos dolorosos, todos estavam esgotados. Butch aceita a taça e após beber começa a passar mal quando percebe que acabou de beber do sangue de Vishous. Sinceramente estou achando o Vishous alguém muito misterioso. Aquela cena em que Butch pergunta para Phury se ele é gay (depois de uma situação envolvendo Phury e o reverendo - que depois descobrimos que se trata do irmão de Bella eu fiquei super surpresa não desconfiei mesmo! -) e Phury responde que quem gosta de sexo diferente é Vishous... não sei não, eu não acredito que ele seja gay. Mas isso só poderei saber mais pra frente. Porém que eu gostaria de uma explicação sobre a cena da taça eu gostaria :/ Tem alguma coisa diferente nele, que não sei dizer o que é. O próximo livro é sobre o Butch. Como Butch e Vishous são muito unidos quem sabe não me apareça alguma resposta sobre ele. Alguma, porque com certeza os mistérios desse personagem só serão revelados no livro dele.

    Esse é meu livro favorito até o momento, Zsadist é meu personagem favorito da irmandade, e eu simplesmente me apaixonei pela história!

    0 comentários

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Copyright © 2017 - Zutto Kawaii - Todos os direitos reservados

    Zutto Kawaii Powered by Blogger - Designed por Johanes Djogan