Postagens populares

  • Postado por: Gabriela Oliveira 23 de novembro de 2010

    Todo Otaku TEM que ver Death NOte. Um dos melhores animes da HISTÓRIA do mundo dos animes!

    Death Note (em japonês: デスノート, Desu Nōto?, literalmente, "Caderno da morte") é uma série de mangá escrita por Tsugumi Ohba e ilustrada por Takeshi Obata. Foi publicada pela revista semanal Shonen Jump, de janeiro de 2004 a maio de 2006, totalizando 108 capítulos compilados em 12 volumes. Death Note conta a história de Light Yagami, um aluno exemplar que acaba encontrando um caderno que causa a morte à pessoa cujo nome for escrito nele.

    A série foi adaptada em três longa-metragens live-action pela Warner Bros japonesa, e contava a primeira saga do mangá. O primeiro filme foi lançado em 17 de Junho e o segundo em 3 de novembro de 2006 no Japão, existe um terceiro filme que se chama L Changes the World, que foca na história de L no anime. Este é um spin-off da série.

    De 3 de outubro de 2006 à 26 de junho de 2007, foi ao ar no canal Nippon TV, a série de anime baseada no mangá, animada pelo estúdio Madhouse.

    Também foi feita uma adaptação para uma light novel escrita por Ishin Nishio, com ilustrações de Takeshi Obata, intitulada Death Note: Another Note Los Angeles BB Renzoku Satsujin Jiken lançada em 1º de agosto de 2006 pela Shueisha.

    No Brasil, a série de mangá foi publicada pela Editora JBC. O último dos doze volumes foi lançado em junho de 2008, e o especial How to Read (numerado como volume 13 na série), em agosto de 2008. O anime foi exibido pela primeira vez no Brasil em 3 de março de 2009 no canal Animax, às 22h, no bloco Terças Imperdíveis.

    1º Abertura
    * Episódios 1 a 19: The World — Nightmare



    2º Abertura
    * Episódios 20 a 37: What's Up People? — Maximum the Hormone


    postado por: ~gaby

    { 6 comentários... Leia abaixo ou adicione um Comment }

    1. Esse anime é sem dúvida um dos melhores! Como o início da postagem bem colocou: "Todo Otaku TEM que ver Death NOte".

      Sabe... há cerca de 5 anos, quando iniciei um curso técnico, fiz nos primeiros dias amizade com duas pessoas. Um era um rapaz que também gostava de animes e que, aliás, foi quem me recomendou Death Note. E esse era um anime que eu relutava em assistir, justificando que deveria ser só mais uma modinha com pouca história. Acho que se esse amigo não tivesse me emprestado os DVD's, eu talvez nunca teria baixado esse anime. No final da história... Bem... Apesar de não dar para ver direito, na foto estou com uma camiseta de Death Note. Então nem seria necessário dizer que me tornei fã do anime. kkkkk
      Bom, e a outra pessoa era garota que andava com a gente ficava enjoada de tanto escutar a gente conversando sobre aqueles "desenhos infantis" (pela cabeça dela). Um dia nós passamos o DVD de Death Note para ela assistir e com isso acreditamos que a visão dela sobre animes e mangás mudaria completamente a partir daquele dia.

      NUNCA ESTIVEMOS TÃO ENGANADOS EM NOSSA VIDA! kkkkkk

      Ela voltou dizendo que aquilo era a coisa mais besta do mundo. Então concluí que para ela realmente não havia esperança. Puxa, era DEATH NOTE!!!!! Se alguém não gostar desse anime, é o parâmetro para saber que não há esperança para aquela pessoa. kkkkkk
      ------------------------------------------------------------------------------------------------------------

      Acho que fugi completamente da temática da postagem, né? Gomen...
      Então... As aberturas de Death Note são muito boas. Até aprendi a cantar a "The World" no tempo em que assisti ao anime. Preciso dar uma relembrada nela.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. Acho que todos deveriam ver esse anime.
        Por incrível que pareça, acho que não existe nada nesse mundo que agrade a todos. Nem Death Note... mesmo sendo difícil demais de imaginar isso.

        Eu também conheci através de um amigo (que aliás conheci através da Revista Anime DO) que me presenteou com DVD's com todos os episódios. Ele vivia falando sobre o anime, e eu na verdade não imaginava que seria aquilo tudo. Mas quando comecei a assistir, caramba... não tinha como parar. Era um ciclo vicioso! Não fiquei em paz enquanto não terminei de ver todos os episódios.

        A coisa mais besta do mundo? meu Deus...

        já viu Monster? acho que esse anime poderia mudar a cabeça dela...

        Adoro as músicas de abertura!

        Excluir
      2. Esse vício que te pegou quando começou a assistir Death Note geralmente pega todo mundo. Foi assim comigo e até com minha irmã (que nem gosta de assistir anime).
        Mas você tem razão, não existe nada nem ninguém que consiga agradar a todos. Até por que nem JESUS conseguiu...

        Monster está na minha lista há um tempão, mas até agora nem baixei. Lembro até da pessoa que me recomendou ele.
        Bom... Se você citou ele no meio de uma discussão sobre Death Note é porque deve ser muito bom. Vou ver se dou mais prioridade a ele agora.

        Excluir
      3. haha néh >.<

        Olha... Monster me tirou o sono... inteligentíssimo! E o final... chocante...

        http://zuttokawaii.blogspot.com.br/2013/11/monster.html

        Os spoilers estão em letra azul... mas se você for daqueles que não gosta de ler resenha antes de assistir, leia só o "O que achei" xD

        Excluir
    2. De fato, sou um desses. XD

      Então... Eu li a parte "O que achei".
      Se a impressão sobre o anime já era boa, ficou melhor ainda depois de ler a sua postagem.

      Mas agora está complicado de assistir Monster. Vi aqui que ele tem 74 episódios!
      Comecei um estágio agora que junto com a faculdade vão tirar até o meu tempo de sono. :'(
      Quando eu começo a assistir algo, gosto de ir direto; sem ficar parando muito. E no caso de Monster seria impossível na minha atual situação. Bom... mas para as férias do meio do ano é certeza que eu vou assisti-lo.

      ResponderExcluir
      Respostas
      1. =D

        Sim, quando comecei a assistir não sabia que eram tantos...
        Mas fiquei feliz quando soube... foi nas férias e eu estava de boa...
        Valeu muito a pena!
        Chorei, ri, me empolguei, fiquei ansiosa e etc...
        Quando tiver a oportunidade, não deixe de ver.

        Excluir

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Copyright © 2017 - Zutto Kawaii - Todos os direitos reservados

    Zutto Kawaii Powered by Blogger - Designed por Johanes Djogan