Postagens populares

  • Postado por: Gabriela Oliveira 5 de junho de 2011


    Eu me lembro bem quando entrei nesse incrivel universo (eu gaby). Faz uns 9 anos mais ou menos. Tudo começou quando colocaram tv a cabo aqui em casa. E comecei a assistir o melhor anime de todos os tempos: Inuyasha!



    Claro que antes disso, eu já tinha visto varios outros animes, como Card Captors Sakura, Pokémon, Digimon, Saint Seya, entre muitos outros. Mas Inuyasha, me deslumbrou de uma forma incrivel! E as trilhas sonoras, mesmo as versões em português Brasil em? Sensacional velho!



    A partir dai fui me interessando, comprei o meu primeiro mangá (que foi do Inuyasha) etc.

    Depois comecei a ouvir as trilhas de Inuyasha, fui conhecendo os cantores, sabendo as letras japonesas das musicas.



    Uma cantora japonesa que me interessou bastante na época (que nem fazia parte da trilha sonora de Inuyasha) foi a Utada Hikaru. Ou simplesmente a Hikki. As primeiras musicas que ouvi dela foram "Prisoner of Love", "Come back to me" e "First Love".



    Foi amor as musicas. Depois veio a primeira cantora de K-pop a grande e belissima BoA.
    Ela tem muitas musicas gravadas, mas eu baixei quase todas, e curtia os clipes, enfim...


    Foi assim que além de virar otaku (ou otome para os chatos) também virei grande fã de j e k-music!

    Existem vários grupos que gostaria e lhes indicar são eles:

    BoA;
    Hikki;
    The Gazette;
    Ancafe;
    4 Minute;
    After School;
    Laruku;
    Snsd; ... iii acho que se for fazer lista aqui talvez daqui alguns dias eu termine =D

    Enfim aproveitando todo esse papo pra descontrair, confira abaixo a lista das 20 musicas K-pop mais vistas no youtube nos ultimos dias! E quando terminar de ler esse poste, abra uma nova aba e procure-os no youtube. Vamos nos juntar nessa e é isso ai suzushii?

    1.    Wonder Girls – Nobody
    2.    SNSD – Gee
    3.    SNSD – Oh
    4.    Big Bang and 2NE1 – Lollipop
    5.    Super Junior – Sorry Sorry
    6.    SNSD – RDR
    7.    SHINee – Rind Ding Dong
    8.    2NE1 – Fire
    9.    Super Junior – Bonamana

    10.    G Dragon – Heartbreaker
    11.    SHINee – Lucifer
    12.    Big Bang – Haru Haru

    13.   2NE1 – I Don’t Care
    14.    SNSD – Hoot
    15.    Super Junior – No Other
    16.    2NE1 – Go Away
    17.    2NE1 – Can’t Nobody
    18.    SHINee – Hello
    19.    2PM and SNSD – Cabi Song
    20.    Super Junior – It’s You


    K-Pop


    0 comentários

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Copyright © 2017 - Zutto Kawaii - Todos os direitos reservados

    Zutto Kawaii Powered by Blogger - Designed por Johanes Djogan