Postagens populares

  • Postado por: Gabriela Oliveira 29 de julho de 2012





    Ok. Sei que o blog não é voltado para escândalos do mundo dos famosos, mas eu (gaby) tenho que deixar registrado esse fato que chocou os fãs (eu inclusive) e não fãs da Saga Twilight.



    Depois da revelação pública de que Kristen Stewart traiu o namorado, Robert Pattinson, com o diretor do filme 'Branca de Neve e o Caçador', Rupert Sanders, o ator deixou a casa onde morava com a atriz, em Los Angeles.
    De acordo com amigos, Robert está de coração partido e muito bravo para falar ou ver sua ex-namorada. O ator, porém, quer conversar com o 'rival'. Uma fonte revelou ao site de fofocas americano que o namorado traído quer conversar de homem para homem com Rupert para saber exatamente o que houve entre ele e Kristen.
    Apesar do pedido de desculpas público, Robert não consegue mais confiar na ex-namorada e não tem certeza de que ela contará a ele toda a verdade. A atriz descreveu o ocorrido como uma indiscrição momentânea, porém fotos dela jantando com o diretor em maio confundiram ainda mais a cabeça de Robert.
    O casal, que não se fala desde que o escãndalo veio a tona, será obrigado por contrato a posar junto para o lançamento do filme 'Amanhecer 2'.
    Diariosp
    Sem se falar Pattinson e Kristen irão se encontrar no lançamento do último filme da saga Crepúsculo - Amanhecer parte2 em novembro
    Kristen Stewart e Robert Pattinson não estariam se falando, informa a revista People. Após a atriz trair o namorado com o diretor Rupert Sanders, a publicação diz que os dois teriam deixado a casa onde moram em Los Angeles. Mas os contratos de trabalho preveem que eles se encontrem em breve.
    Kristen e Pattinson estão escalados para apresentar, juntos, uma categoria do prêmio Video Music Awards, da MTV, em cerimônia que acontece no dia 9 de setembro. Outro evento da agenda é ainda mais importante: os atores terão que posar juntos durante o lançamento de Amanhecer: Parte 2, filme que estrelam. O trabalho deve estrear internacionalmente no dia 16 de novembro.

    Segundo conta o jornal The Sun, os produtores do filme alertam que, por contrato, os atores são obrigados a desfilar, juntos, pelo tapete vermelho. Fonte ouvida pelo veículo afirma que Pattinson está humilhado, mas que os dois são essenciais para o triângulo amoroso da série Crepúsculo.
    Segundo o site Radar Online, Kristen planeja fazer um pedido de desculpas direcionado à modelo britânica Liberty Ross, mulher de Sanders. “Kristen não sentia que era um momento apropriado para emitir um pedido público de desculpas a Liberty, uma vez que a história de seu caso com Rupert vazou”, diz uma fonte à publicação. É o que, agora, a atriz resolveu priorizar.

    Kristen Stewart foi fotografada pela primeira vez, desde que veio à tona o caso dela com o diretor Rupert Sanders. A atriz foi vista em Los Angeles, nos Estados Unidos, vestida de maneira despojada. Segundo o site “Mail Online”, que publicou a imagem, ela pediu que os fotógrafos a deixassem sozinha.



    A atriz de 22 anos foi flagrada aos beijos com Rupert Sanders, diretor do filme “Branca de Neve e o Caçador”, do qual Kristen é protagonista. Sanders é casado com a modelo Liberty Ross, e pai de duas crianças. As fotos estamparam a capa da revista “US Weekly”.

    0 comentários

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Copyright © 2017 - Zutto Kawaii - Todos os direitos reservados

    Zutto Kawaii Powered by Blogger - Designed por Johanes Djogan