Postagens populares

  • Postado por: Gabriela Oliveira 15 de julho de 2012

    15/07/12


    Engavetada desde 2005, a adaptação cinematográfica de "God of War" pode agora dar seus primeiros passos até o lançamento. Segundo o site The Hollywood Reporter, o filme ganhou a dupla Patrick Melton e Ryan Dunstan como roteiristas. Ambos escreveram juntos quatro dos sete filmes da série "Jogos Mortais" e irão colaborar para produzir o longa-metragem centrado na história do guerreiro de Esparta, Kratos.

    Não há detalhes sobre quem será o diretor ou quais os atores que vão interpretar os personagens, mas Melton e Dunstan reformularão a película de acordo com a história contada nos consoles. Atualmente, os roteiristas trabalham no projeto "Pacific Rim", filme do cineasta Guilhermo del Toro que irá mostrar combates intensos e em escalas épicas.

    Os rumores sobre o filme de God of War começaram em 2005, pouco tempo depois que o primeiro jogo foi lançado para o PlayStation 2. Na época, Brett Ratner, que dirigiu "X-Men 3", foi um dos nomes cogitados para conduzir o longa, e Djimon Housou, de "Diamante de Sangue", para encarnar Kratos na adaptação.

    Exclusivo para o PlayStation, "God of War" é uma das séries mais elogiadas da geração atual. Criada por David Jaffe e Shannon Studstill, a franquia tem hoje dois games já lançados na linha principal que acompanham a trajetória do personagem Kratos, um guerreiro que enfrenta criaturas mitológicas da Grécia antiga e até mesmo os deuses do Olimpo em cenários gigantescos e lutas eletrizantes. O terceiro título, Ascension, chega às lojas em março de 2013.

    0 comentários

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Copyright © 2017 - Zutto Kawaii - Todos os direitos reservados

    Zutto Kawaii Powered by Blogger - Designed por Johanes Djogan