Postagens populares

  • Postado por: Gabriela Oliveira 29 de agosto de 2012

    29/08/12

    Oi galera aqui é a Gaby e hoje reuni algumas noticias em um único post ao invés de fazer uma postagem para cada um. Não fiquem desatualizados!

    1. Filme de Dragon Ball Z estréia em 2013


    O novo filme de DBZ, de Akira Toriyama já tem data marcada para o lançamento e será no dia 30 de março de 2013.



    O filme será dirigido por Masahiro Hosoda, pela Toei e escrito por Yusuke Watanabe, comTadayoshi Yamamuro atuando como diretor de animação.

    O anúncio também apresenta a URL www.dragonball2013.com, que atualmente redireciona para uma página em branco do site oficial da Toei com a URL http://www.toei-anim.co.jp/movie/2013_dragonballz/.

    Em um comentário impresso ao lado do anúncio, o criador de Dragon BallAkira Toriyama, observa que a adaptação marcará a primeira vez em que ele foi tão profundamente envolvido na produção de um anime, neste caso, já nos estágios dos roteiros. Toriyama também diz que o filme vai manter a originalidade do conteúdo, com pequenas doses de um "sabor moderno."

    Notícia redigida por: Kenji 

    2. Novos Mangás Anunciados pela Shonen Jump

    Nas próximas duas semanas serão iniciados dois novos mangás na Jump. O que significa também que dois mangas serão cancelados. E esses dois serão mangás novos, que começaram ainda esse ano e já chegam ao fim por não ter agradado o público. Como já era esperado, o primeiro deles é Pajama na Kanojo, que tem seu último capítulo essa semana na revista. Parece que o pessoal não gostou muito da fantasma de pijamas (que eu acho melhor que a pegação com atrizes de Koisome Momiji). O segundo a ser encerrado será Sensei no Bulge, sobre um garoto que passou de mendigo a príncipe de uma hora pra outra e desenvolveu grandes poderes, exceto o de agradar o público japonês. O mangá terá seu fim na próxima edição da Jump, com apenas 16 capítulos.

    No lugar desses dois, se iniciarão nas edições 41 e 42 da Jump, respectivamente, os mangás Retsu!!! Date-senpai e Cross Manage.

    Retsu!!! Date-senpai será um mangá de comédia a respeito de Date Masamune, figura histórica do Japão (clique no nome para saber mais)

    Cross Manage será um mangá de esportes sobre Lacrosse, um esporte que lembra um pouco o hóquei, envolvendo também uma comédia romântica. O mangá será a primeira serialização do autor KAITO, que foi selecionado na Golden Future Cup ano passado com um o­neshot de mesmo nome.





    Notícia redigida por: Helder

    3. Samurai X Live-Action rende cerca de 555 milhões em 5 dias




    O filme com atores reais de Rurouni Kenshin (mais conhecido como Samurai X no Brasil) estreiou na última sexta (24/08) no Japão em 329 salas e rendeu 399.530.400 ienes (cerca de 5.07 milhões de dólares) no primeiro fim de semana. O filme foi visto 295.319 vezes neses dois dias.


    Além disso, o filme teve pré-estreias desde quarta-feira (22/08). A totalidade dos números do filme de quarta-feira a domingo são ainda mais impressionantes: 555.476.800 ienes (cerca de US$7.05) em 424.143 tickets.

    4. Aku no Hana vai ganhar anime






    Aku no Hana é no mínimo um mangá diferente. O autor, Shuuzou Oshimi, já é famoso por suas histórias controversas e não faz diferente aqui. Começa a história como uma simples comédia romance, mas com o desenvolvimento a leva a patamares muito além disso, envolvendo vandalismo, família, polícia, loucura e muito mais. É devido a essa qualidade no desenvolvimento que ele ganhou seu destaque nas páginas da revista Bessatsu Shounen Magazine (a mesma de xxxHOLiC e  Shingeki no Kyojin) e recentemente teve seu anime anunciado.

    Ainda não há muitos detalhes sobre o lançamento, somente que será dirigido Hiroshi Nagahama, que já participou de vários outros trabalhos famosos, como Fruits Basket e Mushishi.


    5. Trilogia em filme de Madoka Magica 







    A capa da edição de Dezembro da revista mensal Newtype anunciou a produção de um filme dePuella Magi Madoka Magica. A revista também noticiou que o TV Anime ganhou 12 dos 21 prêmios no primeiro Newtype Anime Awards no mês passado.
    O TV anime original de Mahou Shoujo Madoka Magica, produzido pelo estúdio de animação SHAFT e dirigido por Shinbou Akiyuki, passou entre Janeiro e Abril deste ano e se tornou um grande sucesso. Inspirou adaptações em mangá e light novel.
    Atualização (08/11): O produtor do anime, Atsuhiro Iwakami, revelou na revista que o projeto do filme será uma trilogia. Dois filmes serão uma compilação do TV anime e o outro filme será uma nova história.

    0 comentários

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Copyright © 2017 - Zutto Kawaii - Todos os direitos reservados

    Zutto Kawaii Powered by Blogger - Designed por Johanes Djogan