Postagens populares

  • Postado por: Gabriela Oliveira 27 de outubro de 2012

    27/10/12



    Os livros da Judith McNught me encantaram de tal forma que nem consigo explicar. Os livros dela fazem geralmente o gênero romance histórico. Se é que realmente pode-se descrever um livro de McNaught como determinado gênero.
    Visto que eu concordo plenamente com a USA Today onde diz:

    "Judith McNaught é um gênero a parte".



    Livro 1 - Um Reino de Sonhos
    Título original - A Kingdom of Dreams

    Duas moças da nobreza escocesa são raptadas por um temível guerreiro inglês. Para surpresa de ambas, o atroz inimigo é um homem sucinto e amigável. Quando uma delas fica doente, ele permite libertá-la em troca dos favores da outra, Jennifer. Ela não tem duvida em sacrificar sua honra para salvar a vida de sua irmã. Indevidamente, entre Jennifer e o implacável guerreiro surge um intenso amor alheio ao combate entre seus respectivos clãs. Mas a vida pedirá um acerto de conta aos irrefletidos amantes.







    Livro 2 - Whitney, Meu Amor
    Título Original - Whitney, My Love

    Órfã de mãe e criada por um pai severo e frio, a adolescente Whitney Stone choca a sociedade inglesa do começo do século XIX com seus modos, sua espontaneidade e rebeldia. Desde menina, ela ama o belo e aristocrático Paul, perseguindo-o em todos os lugares e inventando as mais inusitadas formas de chamar-lhe a atenção.
    Enviada a Paris, ela recebe um longo treinamento para transformar-se numa mulher fina, glamourosa, irresistível. Quando retorna a Londres, está mudada, mas ainda disposta a conquistar seu amor de infância. Mas o irascível e poderoso duque Clayton Westmoreland é quem se interessa mais vivamente pela jovem mulher. E é ele quem, por meio de artimanhas, consegue ficar noivo da moça. Mas Whitney recusa-se a aceitar imposições, então desafia seu poderoso 'dono', e embora ele a seduza com sua avassaladora paixão, envolvendo-a em uma tempestade de desejo e prazer, ela não desiste de ser feliz com seu primeiro amor.




    Livro 3 - Até Você Chegar
    Título Original - Until You

    No início do século XIX, Sheridan Bromleigh - garota de catorze anos criada livremente pelo pai - é enviada à casa de sua tia solteirona, professora de boas maneiras. Seu aprendizado dura seis anos - aos vinte, ela é uma bela, elegante e educada professora de um seleto colégio de moças, escolhida para acompanhar uma das alunas, noiva de um nobre, à Inglaterra. Durante a viagem, a aluna foge com outro homem, deixando Sheridan aterrorizada com a possibilidade de ser punida pelo descuido. Mas o noivo preterido morre, atropelado pela carruagem do conde Stephen Westmoreland, que recebe Sheridan no cais, confundindo-a com a noiva oficial. Antes que consiga esclarecer o mal-entendido, a jovem é atingida na cabeça pela carga de um dos navios, perdendo a memória. Em meio à confusão que se segue, brota entre o conde e a plebéia uma arrebatadora paixão.



    Livro 4 - Milagres
    Título Original - A Holiday of Love


    Quando o tempo lá fora está terrível, que melhor maneira para se aquecer do que com quatro magníficos contos de amor e de aventura de seus autores romance favorito?
    Vamos apresentar aqui um pequeno conto da autora Judith McNaught, escrito especialmente para uma publicação juntamente com outras três grandes autoras: Jude Deveraux, Arnette Lamb e Jill Barnett.
    Em “Milagres”, Judith faz um pequeno desfecho para o personagem de Nicholas du Ville, o maravilhoso melhor amigo dos casais Clayton Westmoreland/Whitney Stone de “Whitney, Meu Amor” e Stephen Westmoreland/Sheridan Bromleigh de “Até Você Chegar”.








    Pra quem nunca leu nenhum título de McNaught por favor, leia! Qualquer deles. Com certeza o livro irá mexer contigo profundamente, assim como foi comigo. Corre lá!

    ~gaby




    { 2 comentários... Leia abaixo ou adicione um Comment }

    1. Bom dia! Tenho vários livros de Judith Mcnaught, se desejar estou vendendo o livro "Tudo por amor" por 20 reais, ficando para combinar a taxa do frete .
      Atenciosamente,
      Emanuel
      email: emanuel.marins@bol.com.br

      ResponderExcluir
    2. Bom dia! Tenho vários livros de Judith Mcnaught, se desejar estou vendendo o livro "Tudo por amor" por 20 reais, ficando para combinar a taxa do frete .
      Atenciosamente,
      Emanuel
      email: emanuel.marins@bol.com.br

      ResponderExcluir

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Copyright © 2017 - Zutto Kawaii - Todos os direitos reservados

    Zutto Kawaii Powered by Blogger - Designed por Johanes Djogan