Postado por: Gabriela Oliveira
17 de outubro de 2012
17/10/12
Patrick Melton e Marcus Dunstan, os roteiristas contratados para adaptar para as telonas a história de Kratos, deram uma entrevista ao IGN dizendo como vão tratar o personagem nos cinemas:
“Da mesma forma que a interpretação de Christopher Nolan criou um Batman mais terreno, estamos tentando fazer isso com Kratos para quando o encontrarmos, como estão fazendo neste último jogo, que é uma espécie de prelúdio do original. Vamos vê-lo antes de se tornar o Fantasma de Esparta, quando ele era apenas um soldado espartano e tinha uma família e filhos. No jogo…existe aquele ataque dos bárbaros e Kratos precisa chamar Ares para ajudá-lo. Antes, ele será mortal e terá sua família. Vamos aprender sobre eles e entender como ele opera. Então são potencialmente 30 minutos, mais ou menos,- de construção desse personagem para que, quando ele se tornar o Fantasma de Esparta, nós possamos o entender como humano e entender sua jornada. Estamos investindo emocionalmente para que o filme possa ir além deste primeiro.”
Os roteiristas Patrick Melton e Marcus Dunstan já trabalharam em Piranha 3Dd na franquia Jogos Mortais (nada animador, né?) e atualmente trabalharam no roteiro de Pacific Rim, de Guilhermo Del Toro.
O filme está sendo produzido pelas Atlas Entertainment, mas não há cronograma diretor ou protagonista escolhido.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários
Gostou?
Dê sua opinião!
Obrigado pela visita ;D