Postagens populares

  • Postado por: Gabriela Oliveira 8 de dezembro de 2012

    08/12/2012

    Fonte: intrinsecablog


    Autora de SussurroSilêncioCrescendo e Finale, este último com previsão de lançamento para janeiro de 2013, Becca Fitzpatrick anunciou hoje no Twitter que a série Hush, Hush vai chegar às telonas. Os direitos de adaptação cinematográfica dos quatro livros da saga foram adquiridos pelo estúdio LD Entertainment, e o roteiro do primeiro filme será escrito por Patrick Sean Smith, do seriado americano Greek.
    Até o início das filmagens, planejadas para o segundo semestre de 2013, resta aos fãs e à própria autora a expectativa sobre o elenco. Quem seriam os melhores atores para viver Patch e Nora? “Eu comecei a escrever Hush, Hush há quase dez anos, então estava imaginando atores que, obviamente, já não têm mais idade para os papéis. Eu queria Steven Strait para Patch e Emmy Rossum para Nora”, disse Becca Fitzpatrick ao Entertainment Weekly. Agora, ela gostaria de ver atores pouco conhecidos pela mídia e confia nas escolhas da equipe de produção do filme.
    No Twitter, os seguidores da autora sugeriram nomes como Beau Mirchoff, Drew Doyon, Shiloh Fernandez, Mario Casas, Thomas Dekker e Avan Jogia para viver Patch e Shelley Hennig, Kaya Scodelario, Lucy Hale e Troian Bellisario para Nora. Qual seria o elenco dos sonhos para você? 

    { 2 comentários... Leia abaixo ou adicione um Comment }

    1. perfeito! adorei essa notícia comecei a ler a essa série esse ano e já acabei adorei a história então no cinema tem quer ser muito melhor.
      e gaby também tenho um blog de livros vc gostaria de fazer uma parceria comigo?
      se quiser pode entrar em contato no meu facebook: Guilherme Dauer kohut ou pelo email: gdk0307@gmail.com

      ResponderExcluir

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Copyright © 2017 - Zutto Kawaii - Todos os direitos reservados

    Zutto Kawaii Powered by Blogger - Designed por Johanes Djogan