Postagens populares

  • Postado por: Gabriela Oliveira 13 de setembro de 2013


    A força com que esse dorama toca o sentimento humano é totalmente inexplicável. Um romance misturado com comédia e um drama familiar extremamente tocante. O que senti assistindo a esse dorama não vou conseguir passar para você nem que eu conhecesse todos os idiomas do mundo.

    Informação + Enredo + O que achei      

    Secret Garden (em coreano: 시크릿 가든, Sikeurit Gadeun, em português: Jardim Secreto) é um drama de televisão sul-coreana, estrelando Ha Ji Won, Hyun Bin, Yoon Sang Hyun, Kim Sa Rang, Lee Jong Suk e Yoo In Na. Foi transmitido na SBS a partir de 13 de novembro de 2010 a 16 de janeiro de 2011. Ele ganhou uma série de prêmios, tanto a SBS Drama Awards e 47th Paeksang Arts Awards em 2011. Este drama é uma versão do drama "Please Come Back Soon-Ae" de 2006.

    Algumas pessoas criticaram o drama com relação a certos pontos machistas e um drama açucarado demais. Realmente o toque de drama que temos nos últimos episódios são bastante fortes. Eu tive que assistir fazendo pausas, de tão triste que me sentia! Agora machista, eu não achei, pelo contrário! Somos apresentados a Kim Joo Won (Hyun Bin) presidente de uma conceituada loja de departamentos, dono de diversas grandes propriedades. Ele no início se mostra mesquinho e muito ligado ao luxo.


    As coisas podem mudar quando ele conhece a dublê Gil Ra Im (Ha Ji Won). Uma moça determinada e forte.


    As vidas de ambos são interligadas e no decorrer da trama descobrimos muitos e muitos segredos.


    Existe um romance secundário entre o primo de Joo Won, o cantor pop Choi Woo Young / Oska (Yoon Sang Hyun) e Yoon Seul (Kim Sa Rang). Muito bonito também!



    Temos muuuitas cenas fofíssimas, cenas muito engraçadas, coisas muito divertidas por toda a história!



    Um dos pontos principais e que explica o título do drama: Secret Garden, é justamente um jardim em que os protagonistas visitam acidentalmente durante uma viagem também cheia de confusões. Eles bebem uma bebida mágica, e trocam de corpos.



    Isso mesmo! Joo Won e Ra Im trocam de corpos, ou seja a alma de um vai para o corpo de outro e muita confusão, reviravolta e cenas inusitadas acontecem.

    Um dos impactos da história é o quão contra é a mãe de Joo Won. O drama mostra o grande preconceito que existe dentro das classes sociais, e os personagens sofrem muito com isso! Ra Im é humilhada muitas vezes. Mas o amor deles... ai é fofo! O pai de Ra Im era um bombeiro e acima de tudo herói.

    Dois livros são muito presentes durante o drama, que é " A Pequena Sereia" e "Alice no país das maravilhas".


    Existem outros personagens muitos legais na trama, como o hilário secretário Kim (Kim Sung-oh), a melhor amiga de Ra Im, Im Ah Young (Yoo In Na) que é


    suuper fofa, o Im Jong Soo Lee Philip, que é o diretor da escola de ação, onde Ra Im trabalha. Além de outros personagens que participam muito da história.


    Enfim, é muito legal um drama recomendadíssimo, o melhor que já assisti até hoje com certeza (além de Personal Taste, claro)!

    Eu amooooooo!

    Eu poderia escrever muito mais sobre aqui, mas a história tem tantos e tantos pontos.... assistam!

    Agora, ouçam a OST oficial.

    Artista: Baek Ji Young
    Música: That Women ( 그여자 )


    { 1 comentários... Leia abaixo ou adicione um }

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Copyright © 2017 - Zutto Kawaii - Todos os direitos reservados

    Zutto Kawaii Powered by Blogger - Designed por Johanes Djogan