Postagens populares

  • Postado por: Gabriela Oliveira 8 de fevereiro de 2015


    Na opinião de seus produtores, o RPG "The Witcher 3: Wild Hunt" é um jogo mais difícil do que a média do gênero. E não é pra menos. Os jogadores que realmente buscam um desafio devem se arriscar na dificuldade Dark, a mais elevada do game: nesse nível, o jogador só terá uma vida. Se morrer, precisará voltar para o começo do game. Um verdadeiro desafio em? Quem conseguir chegar até o fim nesse nível vai levantar as mãos para os céus.
    "A dificuldade Dark é uma coisa pela qual muitas pessoas no estúdio estão apaixonadas", disse o designer de missões Philipp Weber ao site VG247. "Elas querem um desafio de verdade. Se você morrer faltando cinco minutos para o final do jogo, já era".
    Segundo o produtor, essa dificuldade é superior ao que os jogadores tem hoje em games como "Dark Souls 2", por exemplo.
    Mas quem busca uma aventura um pouco mais tranquila, ainda vai encontrar uma boa dose de desafio. "Nos jogos em geral, a dificuldade 'normal' é fácil", disse o designer. "E o nível fácil é, bem, você consegue jogar enquanto fala ao telefone". Segundo Weber, esse não é o caso em "The Witcher 3".
    "Há uma boa curva de aprendizado em 'The Witcher 3'. O jogo fica mais difícil conforme você avança, mas você também aprende mais e mais coisas". Só de ler o que o produtor disse, dá uma curiosidade não é? Talvez eu até aposte nesse game. Mas não nessa dificuldade...
    Fim de uma saga
    "The Witcher 3: Wild Hunt" apresentará um enorme mundo aberto, e concluirá a história do protagonista Geralt de Rivia.
    Utilizando todos os poderes que obteve ao longo de suas jornadas, o protagonista deverá enfrentar os membros da Wild Hunt - uma nova organização que ameaça a paz do mundo. O game trará uma série de novidades de jogabilidade, como a possibilidade de enfrentar inimigos sobre o cavalo, escalar objetos e construções, e mergulhar debaixo d'água.
    "The Witcher 3: Wild Hunt" chega em 19 de maio para PC, PlayStation 4 e Xbox One.
    Fonte: UOL Jogos

    0 comentários

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Copyright © 2017 - Zutto Kawaii - Todos os direitos reservados

    Zutto Kawaii Powered by Blogger - Designed por Johanes Djogan