Postado por: Gabriela Oliveira
15 de maio de 2012
Mais um capítulo da polêmica "novela" sobre o novo DmC: Devil May Cry acaba de ser lançado. Agora foi a vez do diretor da Ninja Theory, Tameem Antoniades, colocar mais lenha na fogueira e atiçar a ira dos fãs com uma declaração nada bonita ao site PS3 Center ao ser questionado sobre as vendas do jogo:
“Normalmente, os piores crimes criativos são feitos quando se está tentando fazer um jogo para outra pessoa, ser obrigado a atingir uma meta específica, isso não existe. Não me importa se DMC vender milhares ou milhões de cópias, o importante é que os produtores estão desenvolvendo um game que eles mesmos jogariam. Essa é a única maneira de se fazer um título de sucesso”.
Nem é preciso dizer que a resposta de Antoniades foram mal digeridas pelos fãs, e com essas palavras ele deixou claro que o reboot da franquia está sendo feito ao gosto da empresa e não de seu público alvo, neste caso os fiéis seguidores de Dante. Em resumo, se os desenvolvedores que também são jogadores gostarem, quem comprar o game também vai.
Nem mesmo a Capcom supervisionando todos os detalhes da produção parece ser suficiente para acalmar os ânimos do público. DmC: Devil May Cry será lançado ainda este ano para Playstation 3, Xbox 360 e PC.
Apesar de grande parte dos fãs não terem gostado principalmente do novo visual do personagem, acho que deveriamos repensar pois acho que os gráficos e a história do game pode ser um dos melhores. Enfim, muitas surpresas estão por vir. Com certeza as criticas o estão perturbando (risada alheia).
Vejam o novo trailer divulgado
E aproveitem pra ver a demo tambem clicando no link do youtube abaixo (não vou hospedar no site agora)
DMC - Parte 1
DMC - Parte 2
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários
Gostou?
Dê sua opinião!
Obrigado pela visita ;D