Postagens populares

  • Postado por: Gabriela Oliveira 14 de maio de 2012

    14/05/12

       No dia 7 de maio, o ator Will Smith participou da premier do seu filme, 'Man in Black 3', no Ritz Carlton Hotel em Seul, e fez comentários sobre as Wonder Girls.
       Will Smith comentou: "Minha esposa e filha estão muito interessados ​​na música internacional. Disseram-me sobre Wonder Girls, e eu sou um fã. Eu sou muito simples quando se trata de meu gosto musical, e então eu não sei muito sobre o K-Pop ".
       Wonder Girls membros Hyerim & Sunye passou pelo tapete vermelho e se juntou a Will Smith no palco Youngdeungpo Times Square.
       Quando perguntado por que ele estava promovendo a estréia mundial na Coréia, o ator respondeu: "Eu me lembro de promover um evento de sucesso de um dos meus filmes há 10 anos na Coréia. Enquanto trabalhava neste filme nos Estados Unidos, havia um monte de palestras sobre promoções no mercado mundial. Como a Coréia é um dos mercados emergentes de cinema do mundo, eu senti que a Coréia seria mais adequado para a nossa estréia mundial. "
       Ele acrescentou: "Esta é realmente a minha segunda vez na Coréia, já visitei o país durante a Copa do Mundo de 2002. Eu estou aqui agora com minha esposa e filha, e ambas estão passeando e desfrutando de Seul agora. Não dormi desde que cheguei ontem à noite, então eu não fui capaz de desfrutar de Seul ainda, mas espero desfrutá-la. "

    0 comentários

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Copyright © 2017 - Zutto Kawaii - Todos os direitos reservados

    Zutto Kawaii Powered by Blogger - Designed por Johanes Djogan