Postagens populares

  • Postado por: Gabriela Oliveira 14 de maio de 2012

    14/05/12



     Hoje é um muito especial para todos os proprietários de um Playstation 3 ao redor do planeta. A Sony anunciou oficialmente a chegada daquilo que já se comentava há quase dois anos: a chegada de um novo game da série God of War, intitulado God of War: Ascension.
    Logo no início da semana, a empresa japonesa divulgou uma imagem misteriosa que dava a entender que isso aconteceria, criando uma série de especulações, uma delas é de o novo título seria para o PS Vita, mas para alegria geral, será para o Playstation 3.

    Ao contrário do que muitas pessoas imaginavam, o game não é uma continuação de God of War 3 (Kratos praticamente matou todos os deuses) e sim uma prequela, que neste caso vai contar as origens do anti-herói, mostrando como tudo começo.
    No dia 30 de abril será realizado um chat onde mais informações serão divulgadas. Por enquanto, pouco se sabe sobre a nova aventura, mas a Sony já divulgou um teaser de God of War: Ascension. Já a Amazon liberou “acidentalmente” uma imagem com da capa temporária do jogo, que só deve chegar às lojas em 2013.
    God of War nasceu em 2005 pelas mãos da Santa Monica Studios exclusivamente  para o Playstation 2 e fez um enorme sucesso o que garantiu uma continuação chamada God of War II . Ambos os jogos são elogiados e considerados até hoje, os melhore games já produzidos para o console. O PSP também recebeu dois títulos da série: God of War: Chains of Olympus e God of War: Ghost of Sparta.
    Também foi lançada uma versão para celulares chamada God of War: Betrayal. Em 2010, o Playstation 3 recebeu a última parte da trilogia, God of War 3, que deu fim a vingança de Kratos contra o Olimpo.

    0 comentários

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Copyright © 2017 - Zutto Kawaii - Todos os direitos reservados

    Zutto Kawaii Powered by Blogger - Designed por Johanes Djogan