Postagens populares

  • Postado por: Gabriela Oliveira 17 de maio de 2013




    Beyond: Two Souls (também abreviado para Beyond) é um videojogo thriller/psicológico/espiritual em produção pela Quantic Dream em exclusivo para a PlayStation 3 com lançamento previsto para 8 de Outubro de 2013. Jodie Holmes, a personagem principal, é interpretada por Ellen Page via captura de movimentos.


    Enredo 

    O jogo é centrado em questões sobre aquilo que acontece depois da morte. O jogador controla a personagem Jodie Holmes durante 15 anos (8-23) da sua vida, numa viagem para descobrir o significado de Aidan, uma entidade sobrenatural que está ligada a Jodie desde muito nova. O produtor fez notar que os jogadores podem ser capazes de descobrir "o que está além", após terminarem o jogo.



    Elenco 

    Jodie Holmes: Jodie é a personagem principal, protagonizada por Ellen Page via captura de movimentos.

    • Aiden: Aiden é uma entidade sobrenatural ligada Jodie desde muito nova. Pouco se sabe sobre Aiden, além de que Jodie é a unica pessoa que consegue comunicar com ele.
    • Nathan Dawkins: um cientista do governo que trabalha com Jodie para analisar os seus poderes, e age como um pai substituto através do jogo. É interpretado por Willem Dafoe via captura de movimentos.1

    Desenvolvimento 


    David Cage, CEO da Quantic Dream, anunciou o jogo durante a conferencia de imprensa da Sony durante a Electronic Entertainment Expo 2012, com um video que mostrava os gráficos em-jogo. Tal como o jogo anterior da Quantic Dream, Heavy RainBeyond suporta a tecnologia de PlayStation Move. A actriz Ellen Page fez notar que o argumento do jogo tem à volta de 2000 páginas. Será o último trabalho do compositor Normand Corbeil, que faleceu devido a um cancro pancreático a 25 de Janeiro de 2013. A 21 de Março de 2013 o produtor revelou dois vídeos que mostram a jogabilidade deBeyond: Two SoulsBeyond: Two Souls faz parte da selecção oficial da edição de 2013 do Festival de Cinema de Tribeca. Irá ser mostrado um video de uma hora a 27 de Abril e de seguida uma conferencia com a presença da actriz Ellen Page e do director David Cage.

    Marketing 

    Em Março de 2013 a Quantic Dream anunciou a Beyond: Two Souls - Special Edition. A edição inclui uma caixa especial em aço, vídeos da produção, a banda sonora do jogo, um tema dinâmico para a PlayStation 3 e um conjunto de avatares para a PlayStation Network. Para os jogadores que fizerem as pré-reservas na GameStop recebem a Special Edition bem como 30 minutos adicionais de jogo em forma de conteúdo transferível.


    Assista! Contém Spoilers!

    Beyond: Two Souls - Tribeca Film Festival Homeless Scene
    Todos os direitos reservados











    0 comentários

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Copyright © 2017 - Zutto Kawaii - Todos os direitos reservados

    Zutto Kawaii Powered by Blogger - Designed por Johanes Djogan