Postagens populares

  • Postado por: Gabriela Oliveira 27 de maio de 2013

    27/05/2013


    Bom dia galera!

    Aqui é a Gaby e são 9:23 da manhã. Nesse momento estou na sala de informática da faculdade, e como estou com um tempinho livre decidi adiantar algumas coisas aqui no blog. Uma delas é a TAG que recebemos da Helaina do blog Mente Hiper Criativa chamado "Minha Estante Virtual".

    Achei bem divertida e é bem simples, consiste em responder algumas perguntas relacionadas a sua estante do Skoob.


    Let's go now!





    1-Quantos livros lidos você tem na sua aba LIDO no Skoob?
    43 livros apenas.

    2-Qual livro você está lendo?
    Calafrio, Loucamente sua, Harry Potter e o Cálice de Fogo e A Maldição do Tigre. Ok, algumas leituras então meio "paralisadas" a um tempo, mas estou terminando Loucamente Sua, que é ótimo!

    3-Quantos livros tem na sua aba VAI LER?
    Ok, tenho 365 livros nessa aba. Quem sabe um dia eu consiga atingir minha meta louca...

    4-Você está relendo algum livro? Qual é?
    Não.

    5-Quantos livros você já abandonou? Quais são eles?
    Tenho 4 livros realmente abandonados. Confesso que não gosto de abandonar livros, mas simplesmente não terminei a leitura e não sei se pretendo fazer isso um dia. São eles: Agora eu Morro, A Cabana, Os Desejos da Bela Adormecida e a Garota da Capa Vermelha.

    6-Quantas resenhas você tem cadastradas no skoob?
    Nenhuma...

    7-Quantos livros avaliados você tem na sua lista?
    43 livros.

    8-Na aba FAVORITOS, quantos livros você tem registrados? Cite alguns.
    18 livros, mas não tenho só isso de favoritos. Alguns cadastrados no skoob são Fallen, O Vampiro Lestat, Agora e Sempre, Belo Desastre, Whitney, Meu Amor.

    9-Quantos livros você tem na aba TENHO?
    166 livros.

    10-Quantos livros você tem nos DESEJADOS?
    Desejo muitos livros, mas no skoob essa aba esta como "zero"! Confesso que não sei o porque...

    11-Quantos livros emprestados no momento? Quais?
    Nenhum.

    12-Você quer trocar algum livro? Quais são?
    Eu tenho 11 livros para troca. Alguns deles são as versões em inglês de Eclipse e Breaking Dawn, O Rapto, O Nascimento, O Regime, Quinze dias em setembro, Agora eu Morro.

    13-Na aba META, quantos livros você tem marcados? Cumpriu essa meta?
    Não tenho meta.

    14-Qual é o número no teu paginômetro?
    12.481

    15-Qual o link do teu perfil do Skoob?
    Adicionem!

    Essa Tag deve ser indicada para 5 blogs!
    E os indicados são:


    ~ em breve


    Beijos!

    { 2 comentários... Leia abaixo ou adicione um Comment }

    1. Essa Tag é muito legal mesmo. Ainda mais porque mesmo se já tiver respondido, tudo sempre muda no Skoob! ^^

      Poxa... que pena que sua aba desejados está como zero... estranho...

      Adoro Harry Potter! Mas o meu preferido da série por enquanto é A Ordem da Fênix!

      Fico feliz que você tenha gostado da Tag!

      Beijussss;
      http://universo-invisivel.blogspot.com.br/
      http://hipercriativa.blogspot.com.br/

      ResponderExcluir
    2. Oi Gaby, tudo bom?
      Essa tag é ótima né, eu adoro o skoob!
      Ainda nem consegui postar essa tag lá no blog por falta de tempo :(
      Tem promoção e post novo
      Beijos
      Endless Poem

      ResponderExcluir

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Copyright © 2017 - Zutto Kawaii - Todos os direitos reservados

    Zutto Kawaii Powered by Blogger - Designed por Johanes Djogan