Postagens populares

  • Postado por: Gabriela Oliveira 25 de maio de 2013

    Estou sentindo saudades dos tempos em que eu passava horas baixando doramas e k-dramas e assistindo. Bom... agora o tempo esta escasso mas as férias estão chegando e vou tentar por tudo em dia! o/

    Deem uma olhada nos lançamentos (que já lançaram ou vão lançar) este ano ;)


    Level 7th City Servant: Ele foi um dos primeiros dramas que estreou em 2013, ele é uma adaptação do famoso filme My Girlfriend is an Agent. No elenco do drama está o Jo Woon (Baker King e Bridal Mask q), e a Choi Kang Hee (Protect the Boss), a história mudou muito com comparação com o filme , a história agora é de um agente novato que finalmente realizou seu sonho de entrar para a espionagem e terá que ser treinado por uma agente determinada. 




    IRIS II: Com Jang Hyulk, IRIS II seguirá com o mesmo macete de sucesso da primeira temporada, mostrar belas jogadas de espionagem.



    Thorn Flower:  A história é sobre a vida de Se Mi, uma femme fatalle em busca de vingança. O drama falará sobre uma mulher que teve sua família morta, além de ter sido estuprada e traída pelo homem da sua vida. Sentiram?, vamos aguardar esse melodrama!



    Queen of Ambition: O elenco é formado pela  Soo Ae (Que fez The Thousand Days Promise, ATHENA e 9 Ends 2 Outs) e pelo Kwon Sang Woo (Cinderella Man, Bad Love), também temos o membro do TVXQ Yoonho e a Go Joon He fofa (Listen to My Heart). Bom, sobre a história, o drama falará sobre a uma mulher que supera a pobreza e se torna primeira dama, e um homem que sacrifica tudo por ela. Ou seja, amor, traição, desilusão.



    That Winter, The Wind Blows: Mais um melodrama. Com Kim Bum (Boys Before Flowers, Padan Padan), e a volta da Song Hye Kyo (A prota do famoso Full House) e do Jo In Sung (A  Frozen Flower). A história é sobre duas pessoas que não acreditam no amor e vivem vidas solitárias e sem destino. 



    Incarnation of Money:  Com Kwang Ji Hwan (Lie To Me, Coffee House) e a Hwang Jung Eun (L2MH, Golden Time, Full House 2 ). Não sei muito sobre a sinopse, não sei se é comédia romantica ou algo mais sombrio...


    Ad Genius Lee Tae Baek: Mais um drama da nova temporada!, Vai mostrar o mundo competitivo da propaganda. No elenco, temos a volta de Jo Hyun Jae (Han Kang de 49 Days), da Han Chae Young ( BBF) da Park Ha Sun e do Jin Goo.


    City Conquest: City Conquest já está gravado já mas não poderá ser exibido se nenhuma emissora demonstrar interesse certo?, ele tinha sido comprado pela KBS2 e já ia iniciar sua exibição por agora após School, só que a KBS desistiu e ele está sem canal de novo, a mesma coisa ocorreu com Full House 2 (Não são as emissoras que fazem os dramas, a maioria dos dramas é feito por produtoras e por isso que os atores fazem dramas de varios canais). Quanto ao elenco temos Kim Hyun Joong, a prota (foi a vilã de Rooftoop Prince), também tem o velho Ma Ru (L2MH). 



    Flower Boy Next Door: Esse acho que é um dos dramas mais falados do momento, Flower Boy Next Door (estou assistindo agora final do ano rs) porque ele já se tornou a mais nova ''modinha'' entre o pessoal, praticamente todos os fansubs tem ele como projeto. Tem outros flower boys e esse parece ser super legal, tem a fofa da Shin Hye e o Yoon Shi Yoon (Me Too, Flower). A história é sobre uma garota que vive olhando seu vizinho e varias coisas acontecem comédia, romance.




    Hundred Year Inheritance: E o Oscar de drama mais flop/desprezado do ano vai para: Hundred Year Inheritance!! sim esse aí mesmo. A história dele é sobre o funcionamento de uma familia tradicional, que tinha vindo a dedicar toda sua vida ao macarrão. No elenco temos a Eugene (Baker King) e a volta do Lee Jun Jin (9 End 2 Outs e Fugitive: Plan B).

    fonte da informações: GeraçãoOtaku

    { 1 comentários... Leia abaixo ou adicione um }

    1. ameis o poste e o blog tb bem informativo
      http://dicasshoujo.blogspot.com.br/ visita =*

      ResponderExcluir

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Copyright © 2017 - Zutto Kawaii - Todos os direitos reservados

    Zutto Kawaii Powered by Blogger - Designed por Johanes Djogan