Postagens populares

  • Postado por: Gabriela Oliveira 8 de outubro de 2013






    Eminem está de volta e com música inédita. “Survival” foi liberada como trilha no comercial do novo jogo da série Call of Duty. O vídeo conta com cenas do jogo “Call of Duty: Ghosts” repletas de ação e violência, para gamer nenhum botar defeito. Tudo embalado pelo rapper e com a participação de Marshall Mathers.

    “Survival” é provavelmente a primeira música do oitavo álbum de estúdio de Eminem, o primeiro desde Recovery, lançado em 2010. Segundo Paul Rosenberg,  o presidente da Shady Records, gravadora de Eminem, o disco deve sair ainda esse ano. Ao que tudo indica, a movimentação já começou. O álbum seria uma continuação de The Marshall Mathers LP, de 2000, em que grandes hits do cantor estão presentes, como “The Real Slim Shady” e “Stan”.

    O lançamento do vídeo oficial de Eminem foi divulgado hoje pelo canal oficial Eminem Vevo.



    Music video by Eminem performing Survival (Explicit). (C) 2013 Aftermath Records/Interscope Records



    Call of Duty: Ghosts (game de tiro em primeira pessoa) é o décimo jogo da série Call of Duty. O jogo está sendo produzido pela Infinity Ward, com a assistência da Raven Software e da Neversoft.
    Ghosts está previsto ser lançado para o PlayStation 3, Xbox 360, Wii U Microsoft Windows em 5 de Novembro de 2013. As versões para PlayStation 4 e Xbox One tem previsão de lançamento posterior, a 15 de Novembro e 22 de Novembro, respectivamente.

    Sinopse


    Em um futuro não muito distante, um ataque devastador mudou para sempre a balança global do poder: os Estados Unidos não mais são reconhecidos como uma super-potência. Dez anos depois, uma unidade de elite conhecida como Ghosts inicia uma guerra silenciosa contra um inimigo invisível, e o resultado pode trazer enormes consequências tanto para si mesmos como para o que resta da América.


    O comercial foi divulgado pela "Call Of Duty" do youtube, já com a marca de quase 7 milhões de visualizações na data de hoje.




    Último vídeo do game divulgado (aqui dá para ter uma ideia de como esta o visual e jogabilidade, esta MUITO foda):


    0 comentários

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Copyright © 2017 - Zutto Kawaii - Todos os direitos reservados

    Zutto Kawaii Powered by Blogger - Designed por Johanes Djogan