Postagens populares

  • Postado por: Gabriela Oliveira 13 de março de 2014

    Vamos manter o foco e falar sobre mais essa novidade que me deixou super ansiosa. Quem acompanha o mundo dos games, deve saber a quantidade de novas notícias que surgem todos os dias e é até difícil acompanhar. Eu gostaria de postar tudo aqui, mas infelizmente sou uma só.
    Mas essa notícia não tinha como não ser contada aqui no blog. Recentemente eu tive a felicidade de jogar essa beleza de jogo, saiba tudo sobre clicando aqui, por isso me senti na obrigação de correr e contar para quem ainda não sabe, mais detalhes sobre o filme baseado no game que vem aí.



    O elogiado game da Naughty Dog (mesma produtora da série de Uncharted, que também já joguei, mas não salvei) anunciou recentemente pela Sony Pictures, que haverá uma adaptação direta do game.

    Em entrevista para o IGN durante o BAFTA, na quarta-feira (12), Neil Druckmann, roteirista do game, confirmou que o filme vai se basear na trama do jogo, mas não deu detalhes de como será feito, pois ainda está em fase de planejamento. "Como vamos encaixar isso no cinema e adaptar as propriedades únicas que essa mídia tem ainda não está decidido. Ainda estamos nos trabalhos iniciais", disse.

    Ele revelou também que a Naughty Dog está trabalhando em mais um DLC Multiplayer e que a equipe da desenvolvedora ainda está trabalhando em sessões de brainstorm para definir o que será de The Last of Us 2.

    Na premiação, o game conquistou Jogo do Ano, Ação e Aventura, História, Áudio e Performance, com Ashley Johnson no papel de Ellie.

    { 1 comentários... Leia abaixo ou adicione um }

    Gostou?
    Dê sua opinião!
    Obrigado pela visita ;D

  • Copyright © 2017 - Zutto Kawaii - Todos os direitos reservados

    Zutto Kawaii Powered by Blogger - Designed por Johanes Djogan